avisinhos

* tem blogueiro (podem me torturar que eu não conto que é o Augusto) que está reformando o quintal e está ficando lindo, vi em primeira mão.

detalhe: tudo no sistema DIY!

será que ele põe no blog?

*dia 18 tem post especial no Bicha Femea, sobre organização da casa. várias blogueiras vão dar dicas do que dá certo para elas.

* na esquina da Sil, várias estórias engraçadas contads ao som de musica boa

* no mundo cor de abóbora tudo continua colorido e vintage

* no eu quero simples! a Marcia conta porque a simplicidade é uma boa escolha

* as caixinhas e caderninhos da Ana ( e eu perdi o sorteio do caderno!!!) são de babar! hj trocamos de matrioskas a gavetinhas…tudo virtualmente…

*professora em construção, reforma, marcenaria e agora em pão, a Marluce ensina direitinho como cuidar de piscinas inflaveis e dá até receita de cheesecake.

*aline calixto voce não vale nada mas eu gosto de voce!!!! precisava encher o post de sapatos lindos?

*na Casa de Catarina, a Lele dá receita de shitake e mostra a sala nova…fala serio Leticia precisa humilhar as amigas assim?

*um menino lindo perdido no japão postou A namoradinha de um amigo meu EM JAPONES!! SÓ ELE MESMO…

*Zenaide baba com o neto lindo, mostra que nã é preciso ser magra pra ser chique  e fala com carinho de um ídolo que se vai.

* No blog Um pouco de mim, Elaine nunca coloca um pouco dela, pois ela é sempre generosa com o que nos dá e ensina. entao estou indo lá agora dar uma olhada no muito de hoje.

*Dona Amélia me deixou com invejinha branca: e não é que ela foi assistir Burlesque com a minha idala Cher??

*no simplesmente vivendo a vida, a kelly mostra escolha de alimentos  saudaveis…

E o que eu quis dizer mostrando tudo isso?

que todos os dias eu visito N blogs de pessoas lindas e amigas, algumas que sabem que eu acesso, e outras que nem sabem quem eu sou, (mas eu tb não entro lá e digo oi to aqui, só por dizer), mas é com pessoas assim, honestas e queridas que divido meu mundo.

isso sem falar dos que não são blogueiros…

então é isso: hoje em dia, com a quantidade de acessos dos blogs fica dificil responder a todos e sei que voces entendem; e tambem acesso os blogs amigos mas nem sempre comento. mas é com  conteudo deles que eu vou formando minhas opinióes.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em amigos, Blogs que eu leio. Bookmark o link permanente.

8 respostas para avisinhos

  1. Marcia disse:

    Isso é generosidade… Só vc mesmo Lily, sempre antenada e pronta a dividir.

    Belo resumão das novidades. Passo sempre por todas estas bandas tambem, mas nem sempre assino o livro de presença!
    bjs

  2. Marluce disse:

    Me sinto honrada de constar na sua lista!
    Também leio seus blogs todos os dias, as vezes comento, outras vezes não, as vezes email, outras vezes GTalk 🙂
    E estou gostando de ver, um post atrás do outro! Que esse desânimo já esteja pra lá de Marrakesh 🙂
    Te adoro!
    Marluce

  3. Emília disse:

    Não sou blogueira, mas como você acesso diversos Blogs e mesmo não comentando vejo que tem muita coisa interessante pelo mundo virtual. Legal seu resumo das atividades. Ontem em casa assisti alguns vídeos no PC e lá pelas tantas abri o Yahoo e vi algo “muito importante”: Natália está fora do BBB, pensei: minha vida vai mudar a partir de agora…afffffff!!!

  4. Eu recebi um “oi” em sua visita e amei! Uma honra… beijão

  5. Silvana Fabbri disse:

    Nossa … que encanto de post, adorei …. porque não pensei nisso antes :?????!!!!!!!!!

  6. Sil disse:

    Obrigada, Lilly, pela parte que me toca, ehehe. Nossa, é tanta gente boa escrevendo tanta coisa interessante, hein…pena que o tempo é curto. Dá vontade de passar o dia inteirinho só lendo os blogues…

    Beijão,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  7. Sil disse:

    Aaaah, por falar em blogues, ontem escrevi um post sobre como acontece comigo a criação de posts…fiquei curiosa para saber como acontece o processo todo contigo.
    Se puder, dá uma passadinha lá e dá seu depoimento :)))
    ]
    Beijão,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  8. Bicha Fêmea disse:

    Oi, Lilly!
    Nossa! Que gentil de tua parte fazer esse tipo de resumo!
    E eu gostei bem muito de figurar aí… obrigada! 😀

    Ah! Todo mundo bem sabe que o dia a dia é cheio de coisas para fazer, e não dá para comentar em todo blog, um por um, que a gente passa. Sem estresse, né? 😉

    Beijos e beijos,
    Lidi

Deixe um comentário

