aquela plantinha pingo d’ouro é em relação à ixora a mesma coisa que os poodles e os cães pequineses

não é?

porque antes não tinha um jardim, uma calçada e um quintal que não tivesse o tal arbustinho.

e hoje pra onde a gente olha tem ixora…

comecei a prestar atenção nisso pois agora vou fazer o jardim.

e os cães, o que tem a ver?

uai! não tinha uma casa sem cachorrinho pequines!!! e hoje eles estão quase extintos porque?????

porque o poodle entrou na moda!

eles são até bonitinhos ( minha mãe tem 2) mas ainda prefiro o pequinês…

(este jardim anda mexendo com meus neuronios)

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

4 respostas para aquela plantinha pingo d’ouro é em relação à ixora a mesma coisa que os poodles e os cães pequineses

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Sem comentários… sobre as plantas, putz, é exatamente isso. Mas vou confessar uma coisa: no jardim da casa da minha mãe, que considero meu também, TEM AS DUAS! KKKKKKKKK

  2. Sil disse:

    Ahahahaha, gostei da comparação, é pertinente (e criativa, claro).

    Bj

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  3. Emília disse:

    Eu tive uma cachorrinha Pequinês, era toda branca, uma coisa lindinha, morreu de velhice e nunca mais vi um pequinês nas proximidades.

  4. Kátia Leotero disse:

    Também já tive um pequinês quando criança…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s