hoje a minha sexta acabou cedo, as 12 horas.

eu precisava sair a caça de um vestido para o casamento da Milena.
como eu disse …tem que ser verde. já decidi que não quero bordados nem fricotes, mas um vestido simples e chique. tá dificil, pois a maioria vem com trocentos bordados e brilhos.

risquei o caliman da lista, nem passo mais na frente da loja. me senti a brunet no vestido.

pensei em alugar, mas em duas lojas de aluguel que fui, saí pra lá de decepcionada: manchas de gordura e fios puxados estão inclusos nos modelos!

ahh e o cheiro…é o cheiro de 1000 perfumes misturados e lavados a seco.

alí tem de christian grey a issey miyake ( mais do primeiro que do segundo) misturados a cheiro de fritura e laque.

ok, fui na liquidação da Linha Pura, tá??? fui só pra procurar o vestido verde, desta vez não tinha roupa de festa.

pra não perder o costume, comprei 4 peças, todas muito baratas.

uma blusa em seda cinza chumbo, de 708,00 por 20 ; um short de brim bege de 279 por 30, um vestido de seda abóbora (oi Sil) de 493 por 60 e uma calça de plush roxo, quentinha pra ficar em casa no inverno por 5 ( custava 300 e cacetada)

VOCES LERAM CERTO!!! tudo baratésimo né?…ok, tinha coisa não tão barata, coisa que em outras liqui estavam baratas e nesta voltaram com preço remarcado ( porque hein? eu pergunto… já encalhou na primeira…deem de brinde nesta) e tinha coisas que eu não queria nem de graça.

reencontrei o mesmo pessoal de sempre, comparamos as peças na fila enquanto esperavamos pra pagar e  até cheguei a trocar uma peça com a outra mulher da frente, pois ela tinha a 42 e eu a 44…

ela virou pra amiga dela e disse: nossa que moça-tudo-de-bom, trocou a calça na boa comigo…

mal sabe ela que eu me descabelei procurando uma 42…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em liquidação. Bookmark o link permanente.

4 respostas para

  1. kelly disse:

    Nâo resistiu hein? rsrsrs E o vestido verde, achou? bj

  2. Le disse:

    Sabiaaa que vc não resistiria.
    Mas com preços la embaixo vale muito a pena.

  3. Silvana Fabbri disse:

    háaaaaa mostra esse vestido abóbora vai !!!!!!!!!!!!

  4. Silvana Fabbri disse:

    Haaaaaa mostra o vestido abóbora vai ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s