e não é só as unhas, mas as costas…

fala sério!

amanhã eu vou comprar uma cinta esbelt pra deixar minha coluna no lugar, pois é o que anda me incomodando ultimamente.

mais do que esmalte lascado .

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

6 respostas para e não é só as unhas, mas as costas…

  1. Adri_rj disse:

    Ai Lilly,é sério esse negócio de cinta? Só vc mesmo!

  2. Adri_rj disse:

    k k k k k k k k ô meu pai!

  3. Camila disse:

    E viva a Lillyzona dando conta do recado!!!!
    Viu que passar roupa é super ‘out’?! Quem precisa passar toalha de banho e pano de prato?!?!?
    Não te desespera que a a faxineira 2x semana vai otimizar a tua vida! E se uma hora der na paciência cozinhar todo dia, pega umas viandas uns dias… agora que você já comprovou que ninguém morre, fica mais fácil!
    bjão, queridaaa!

  4. Marcelle disse:

    Amiga, te entendo perfeitamente. Acho muito bacana cuidar do que é nosso, não dá para matar e colocamos nossa energia. Aproveitei as férias da minha ajudante para fazer esse contato com a casa e mesmo com ela de volta, tem coisas que só mesmo as desperate housewives podem fazer por seus cafofos, né? Beijocas.

  5. Lilly, cê sabe que tenho sentido muito minhas costas depois que comecei minha nova profissão, acho até que não conseguirei ter mais de 3 clientes por dia, (inxalá rsssss)fico esbagassada e moida, à noite tenho até que tomar um relaxante muscular para poder dormir …. a essa idade maledeta … chegou de vez ….. mas tb não gosto de unha lascada kkkkk
    Beijokas

  6. Silvana disse:

    Tá certa…argh, pra mim passar roupa é a pior das tarefas domésticas. Por isso, faço muito uma coisa que minha sogra me ensinou: penduro várias camisetas e camisas muito bem esticadinhas nos cabides e esses cabides no secador de roupa. Pronto, só passo em último caso mesmo, se as dobrinhas teimam em não ir embora. O bom é que assim você enconomiza energia tua e energia elétrica também 🙂

    Beijão

    Sil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s