se a minha vida fosse um desenho…

e o desenho fosse A Corrida Maluca, eu seria a Penélope, porque é a unica mulher do desenho e eu tambem gosto de pink.

e quem seria meu marido? O Peter Perfeito? teria que ser né? afinal mr husband é bunitin…

mas

 

analisando o comportamento deplorável dele e o mau humor cronico que invade aquele serzinho, meu marido seria nada mais , nada menos que o…

 

 

 

Mutley! que alguns chamam de rabugento.

mr husband reclama de tudo, ouve barulho em tudo, põe defeito em tudo.

liguei a geladeira nova, e ele: essa geladeira faz UM barulho!!!

agora deu de implicar com o canto dos passarinhos.

digo que sao duas bençãos: a primeira, dele poder ouvir, e a segunda, de ter passarinhos no quintal.

mas ele continua xingando os passarinhos…

e procurando barulho em tudo.

tanto que achou!!!

acontece que ele comprou um freezer pela internet, e o bicho faz um barulhão! pra começar que ele comprou o freezer enganado. ele disse antes do produto chegar, que era metade freezer e metade geladeira.

e nao é bem assim não: o bicho pode ser regulado pra ser geladeira OU freezer.

eu disse isso a ele que ficou meio bravo ( quanto eufemismo da minha parte).

agora eu saio na varando e digo: nossa! que barulho!

e ele fica quieto.

e os passarinhos tambem podem cantar a vontade sem risco de levar  xingo.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu e ele. Bookmark o link permanente.

10 respostas para se a minha vida fosse um desenho…

  1. GLEICY disse:

    Ai Lilly, será que Mr.Husband e Sr. josé não tem algum parentesco não hein????
    Menina como podem ser tão iguais?
    é como voce disse, como temos coisas em comum!!! acho que os dois se dariam muito bem, kkkkkkk.

  2. Odete disse:

    Lilly, ando doida pra te perguntar do jogo de panelas liiiiiiindo que ele comprou!!! Usou? Gostou? Aprovou? Faz UM barulho?
    Boa semana, sis!
    beijim

  3. Andressa disse:

    Isso é sabedoria para lidar com o maridão. Vou aprender. Juro.

  4. Andressa disse:

    Olha como o mundo é pequeno: vi na sua lista de links o blog “medigochic”. Uma das pessoas q postam nesse blog, é minha madrinha de casamento, mariana Salim. A Terra é uma ervilha! heheheh

  5. Marcia disse:

    Ah, eu tambem amo os passarinhos. Aqui na minha casa eles chegam a entrar, ja achei cocozinho no canto da sala. Acho um privilegio…
    Bjs

  6. Emília disse:

    Criar caso até com o canto dos passarinhos e demais heimmmm amiga? É uma benção ouvir o canto dos pássaros, pelas manhãs onde moro é possível ouvir o canto dos sabiás é uma delícia amanhecer assim… O Mutley resmungava com as idéias malucas de seu dono Dick Vigarista e caia na risada toda vez que seu dono se dava mal(um amigo meu adorava imitar a risada do Mutley). Peter Perfeito se ocupava mais com sua aparência e com seu carrão do que com a Penélope, né não?

  7. Marcelle Rebelo disse:

    Lilly,

    Seu humor é incrível amiga! Beijos

  8. tereza cristina gomes dos santos disse:

    adorei!………….

  9. tereza gomes disse:

    descobri ontem este achado,gostei muito

  10. Pingback: A mulher sábia | Ligados Na Arte

Deixe um comentário

