eu fico maravilhada com a competencia de algumas pessoas para organizar festas.
tenho duas amigas que resolvem as 15 hs que vão fazer uma festa as 20 e o negócio sai perfeito. com toalhas combinando e musica escolhida a dedo.
eu nem com muita reza brava consigo fazer dar certo.
nunca sei o que fazer, o que servir ( sou um desastre na cozinha), enfim, eu me enrolo.
eu pretendia chamar gente só quando tudo estivesse exatamente no seu lugar, pois o pintor ainda está indo todo dia ( meio período por dia, mas vai), o cordeiro aparece pra rejuntar algo ou colar alguma coisa que não deu certo, o pessoal da eletrica ainda me visita, e o encanador…bem, este é o responsavel pelo buraco na parede da cozinha.
e não é que amanhã tem reunião do grupo de reflexão de casais?
como sempre eu vou estar trabalhando o dia todo sem tempo pra organizar algo.
minha mãe prometeu fazer um escondidinho de carne seca pra eu servir, mas esta semana ela está pessima da coluna.
e agora? então pensei num lagarto à vinagrete e uma salada de macarrão. isso pelo menos eu sei fazer, pois o pessoal tem que comer alguma coisa depois da discussão do tema.
hoje de manhã estou à caça de um lagarto ( gentem, a carne é lagarto ou largato?) e encontro minha mãe no supermercado.
já com os ingredientes do escondidinho no carrinho.
_já tô boa! vou fazer o escondidinho pra sua reunião de igreja.
respiro aliviada sabendo que quando ela faz algo, sai bem feito.
um dia eu aprendo.
hahahahahaa….essa foi ótima….ainda bem que sua mãe já tava lá de plantão…
BJSSSSS
Adorei a sua saga pré-festinha… e sua mãe é uma fofa hein… Nada como ter essa ajuda delas! Elas são o máximo!!!
Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com
Aff, eu por mim não cozinhava nunca, nao adianta, nao gosto… E parece que tudo que faço bem quando tem visita eu erro… Nada como abrir as embalagens e servir! Sei que parece coisa de preguiçosa, mas cada um é cada um… Faço outras coisas com gosto..rsrsr
Pega umas ideias no blog da Bonfa. Como ela é ótima, não? Adoro ver as coisas que ela faz.