32 livro de 2010: Confie em mim

Ganhei da Claudia, e eu não conhecia o autor, Harlan Coben.

Eu imaginei que fosse um livro de auto ajuda, mas me enganei muito.

Neste romance, pais que monitoram o computador do filho, uma mae que nao se conforma com o suicidio de seu filho adolescente, duas mulheres que sao assasinadas, uma menina que sofre bullying, todas estaspessoas tem seus destinos estranhamente amarrados.

eu costumo prestar muita atençao pra ver se algum assunto ficou com as pontas soltas, ou sem solução, mas o autor nao deixou nada pra tras.

uma frase do livro: “a confiança é assim. Podemos quebra-la pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre.”

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 32 livro de 2010: Confie em mim

  1. Ola,lilly.
    Tambem gostei de conhecer esse autor.O Harlan Cobern parece que escreve sempre temas fortes.Eu gostei muito do Nao conte a ninguem,e vou procurar esse dai em dezembro.Boa dica.Grande beijo.zenaide storino.

  2. è o que eu digo: Trair é só uma vez …. depois sempre se sentirá traido …. adorei a frase.
    Mulher, estava enrolando com “O Clinte do John Grisham”, dai no domingo peguei o bicho a unha e só soltei quando acabei, e cada vez mais o meu amor por ele cresce …. adoro.
    Achei muito legais os assuntos do livro, já está na minha listinha da LILLY.
    Beijokas mil ….. estou tão cansada !!!!!!!

  3. Emi disse:

    uma frase do livro: “a confiança é assim. Podemos quebra-la pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre.”
    Uma vez quebrada jamais será confiança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s