coisas de mãe…( da minha)

Ou ainda, uma estória sobre baldes e blusas…

ontem a noite eu passei na minha mãe e ela me disse: eu te comprei um balde!

E era um balde branco de flores azuis e lilases que eu tinha visto na casa dela e gostado muito.

Achei legal pra casa nova e disse que iria comprar tudo em branco e azul para limpeza assim eu ía ter mais animo no dia que ficasse sem empregada.

aí ela ficou mordendo a unha daquele jeito que eu conheço e disse : vem cá. e me levou no quarto dela abriu aquele armario imeeenso, tirou uma blusa branquinha, mUderna, linda, do cabide e disse: tó pro ce.

aí caiu a minha ficha. ela tinha comprado o balde porque eu gostei, mas aí deu no meu aniversário! ela me dá coisas de casa o ano inteiro, mas acho que pensou que dar o balde naquele dia pegava mal! e ainda disse : fica com a blusa, eu paguei caro tá???

como seu eu não soubesse e conhecesse o gosto da madame!

aceitei correndo claro, que eu já disse que dado eu aceito até capim pegando fogo pra acabar de queimar em casa.

mas depois eu ri muito com a preocupação dela de não me deixar sem presente, ou de eu pensar que merecia um balde de presente…sei lá.

é coisa de mãe mesmo.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisa de mãe. Bookmark o link permanente.

4 respostas para coisas de mãe…( da minha)

  1. Odete disse:

    Ai, Lilly, que coisa mais doce… mãe é mesmo uma matéria à parte. Desculpe não ter te dado parabéns no dia, mas fiquei “fora do ar por problemas técnicos”. Ainda dá tempo? Um beijo com muito carinho e um abraço apertado, de escorpiana para escorpiana!

  2. Emília disse:

    “aí ela ficou mordendo a unha daquele jeito que eu conheço e disse.” É Lilly, mas tenha certeza, sua mãe te conhece mais ainda!!! Nada mal até porque ela É sua mãe e não existe ninguém que te ame mais do que ela. Abração.

  3. Emi disse:

    Um vídeo legal…dizem a letra da música que é uma homenagem de Rihanna para sua mãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s