sem comentários…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Cidadania e Educação. Bookmark o link permanente.

5 respostas para sem comentários…

  1. Emília disse:

    O pobre animal está desnutrido. Sempre tive meus vira-latas pela vida afora, e sempre foi uma paixão a primeira vista por isso os peguei para criar. Só agora me surgiu um legítimo “salsichinha” que me foi dado de presente. Uma vez ouvi o seguinte: Quem não gosta de animais não os pegue para criar.Se um animal vive na rua desde pequeno ele aprende a se virar. Não existe nada mais cruel do que pegar um bichinho e depois de algum tempo o abandonar a própria sorte.

  2. Tenho duas, uma foi adotada depois de ser achada embaixo de um ônibus. Eu apóio todos os meses o grupo que a resgatou. É fundamental doarmos pelo menos um quilo de ração, ou mais, quando posível.

    http://www.garranimal.com.br/

    bjs

  3. Kelly disse:

    ?O que mais tem por ai é dono sem raça!!!! beijos

  4. Samantha disse:

    Eu não sei como as pessoas podem ser tão cruéis com serzinhos que só sabem dar amor, não importa o quanto eu veja fico chocada. Quando morei em vila militar todo ano na época das transferências era uma tristeza, os donos iam embora e deixavam os gatos e cachorros pra trás. Esse tipo de campanha é super válida. Abraço!

  5. Le disse:

    Adoreiiii o “Procuro um dono de RAÇA”.
    Certas pessoas pegam animal para criar achando que é um “experimento”, ah eu vou tentar, se não der eu solto na rua, ou então acha que por ser ANIMAL pode receber qualquer tipo de tratamento.
    Mas azar de quem pensa assim pq Deus não compadece dessas pessoas. E a gente colhe exatamente o que planta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s