“O homem não é nem uma marionete dos deuses nem tampouco é senhor de seu próprio destino; ele é um pouco de ambos.
Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade – com um pé sobre o cavalo chamado “destino”, e o outro sobre o cavalo chamado “livre-arbitrio”. E a pergunta que voce precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual?
Com qual cavalo devo parar de me preocupar, porque ele não está sob o meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado?”
descobri que este é um livro que eu tenho que ler devagar e parar para pensar.
porque pra mim é muito fácil comer e amar…
Pensar e Viver, né Lilly??? “…com um pé sobre o cavalo chamado “destino”, e o outro sobre o cavalo chamado “livre-arbitrio”. E a pergunta que voce precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual?…” Mas mesmo sem saber qual é qual, podemos aprender a lidar com as surpresas, a Vida é cheiiiiiia de surpresas…
Lilly … eu só sei comer ……..
você está mastigando bem o livro…..
Ola,Lilly.
Esse livro e maravilhoso,sabia que vc iria gostar,afinal e um livro feito por uma mulher e para as mulheres.O livro tem muitos ensinamentos,e surpreendente como ele nos prende e faz pensar,inclusive nas escolhas que fazemos para nossas vidas.Curta sua leitura de finde.Grande beijo.zenaide storino.