do livro que estou lendo “Comer, Rezar, Amar”…

“O homem não é nem uma marionete dos deuses nem tampouco é senhor de seu próprio destino; ele é um pouco de ambos.

Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade – com um pé sobre o cavalo chamado “destino”, e o outro sobre o cavalo chamado “livre-arbitrio”. E a pergunta que voce precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual?

Com qual cavalo devo parar de me preocupar, porque ele não está sob o meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado?”

descobri que este é um livro que eu tenho que ler devagar e parar para pensar.

porque pra mim é muito fácil comer e amar…

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em frases. Bookmark o link permanente.

3 respostas para do livro que estou lendo “Comer, Rezar, Amar”…

  1. Emília disse:

    Pensar e Viver, né Lilly??? “…com um pé sobre o cavalo chamado “destino”, e o outro sobre o cavalo chamado “livre-arbitrio”. E a pergunta que voce precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual?…” Mas mesmo sem saber qual é qual, podemos aprender a lidar com as surpresas, a Vida é cheiiiiiia de surpresas…

  2. Lilly … eu só sei comer ……..
    você está mastigando bem o livro…..

  3. Ola,Lilly.
    Esse livro e maravilhoso,sabia que vc iria gostar,afinal e um livro feito por uma mulher e para as mulheres.O livro tem muitos ensinamentos,e surpreendente como ele nos prende e faz pensar,inclusive nas escolhas que fazemos para nossas vidas.Curta sua leitura de finde.Grande beijo.zenaide storino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s