meu note novo e coisas que encolhem

Postando direto da cama, com o note novo que ganhei do Mr. Husband!!

Ele ganhou um novo e repassou este pra mim, e quem não gostou nada foram os meninos, que acham que é desperdicio de tecnologia comigo. Deixa eles…estão na minha lista negra.

Ah, nao esta sendo facil pipol, pois eu estava acostumada com o meu compu antigo onde eu martelava as teclas impiedosamente. Caraca aqui eu nao acho nem o til!!!

Bem, hoje eu percebi que estou sem tempo até pra gastar: não (achei o til!!!) tenho tempo de comprar uma simples base!

Ainda outro dia eu comprei uma base da avon daquelas em bastão, que é mais um dos produtos que encolheram.

Porque algumas coisas encolhem mas o preço continua o mesmo! Lembram da barra de chocolate de 200 grs? Isso não existe faz é tempo: no seu lugar ficou a barra de 170grs. E a de 160! Eu ainda estranho pegar a barra mais fina…estas 30 grs ficam faltando no meu cerebro…

Voltando a base, ela era enorme!!!tinha uns 12 cm de comprimento e era mais grossa, bem parecida com, ahh deixa pra lá vai…

so me lembro que era grandinha e durava um tempão. Mas agora ela está do tamanho ( 7 cm) e da largura de um baton!

resumo da ópera: compro uma base que demora duas semanas pra chegar e em menos de um mes ela acaba!

Ando trocando e-mails ping pong com a Denise ( a do shake) e morro de rir,porque escrachamos uma com a outra e mandamos desenhinhos sem parar! Engraçado como eu a achei seria quando a vi pela primeira vez, mas a bicha é palhaça até dizer chega. é so a primeira impressão mesmo.

Ahhh, já pintei uma mandala e ficou linda. Demorei uma semana; o objetivo é este mesmo, ir devagar, me-di-tan-do, pintar uma volta de cada vez.

Já tem mais gente fazendo isso por aqui…

Muito trabalho e correria, e à noite não é diferente. Fico pelo menos duas horas no site da ESAF dando suporte aos alunos, respondendo aos foruns e fazendo pesquisas.

é trabalho que não acaba mais e hoje é dia enviar relatorios de notas e acessos.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

5 respostas para meu note novo e coisas que encolhem

  1. ai ai ai ai !!!!!NÃO TÔ COM INVEJA ….. não ….. não tôooooooo.

  2. Emília disse:

    Fora que existe todo tipo de desculpa, por exemplo: na embalagem do Toddy, Leite em Pó, Sucrilhos, tem a seguinte “informação”: se a embalagem não está totalmente cheia e devido a “acomodação”(alguma coisa assim) produto na embalagem. Se eu for aparecer no PROCON, além do que já apareço por lá, não faço mais Nada na Vida!!! Ultimamente resolvi uma questão via PROCON, sem precisar ir até lá, utilizando o Atendimento Eletrônico, via computador. “Mó legal”!!! Ahhhhh!!! Parabéns pelo Notebook.

  3. aline disse:

    O pior do note não é o teclado, é ficar mexendo o cursor passando o dedo naquele quadradinho ridiculo. A solução foi comprar um mouse, tudo resolvido.
    Até hoje fico indignada com as reduções nas barras de chocolate, pq as barras diminuiram, mas as receitas continuam pedindo 200 gr. Aí vai a tonta aqui comprar duas barras pra completar a quantidade (parece que não, mas faz diferença em algumas receitas). Aí o que sobra eu como! kkkkkk

    bjocas

  4. Le disse:

    Eeee note novo!!! Agora deve abrir tudo bem mais rápido ehehe.
    O melhor é poder navegar na net em qualquer lugar. Lá na casa nova vai ser muito útil, ainda mais quando quiser acessar os blogs sentada na varanda.
    Em relação às embalagens…é R-E-V-O-L-T-A-N-T-E!!
    Não foi só a base q diminuiu de tamanho. Repare nos novos Chronos da Natura, por exemplo.
    Das guloseimas prefiro nem comentar. AHAhhaa (dá vontade de comer).

  5. diasadois disse:

    hahahaha… nessa hora me coloco no lugar dos seus filhos: adoro zoar a minha mãe, aliás, adoramos, eu e meu irmão!
    Ah, é muito bom um notebook, porque você não precisa se isolar, e como somos mulheres, comseguimos teclar e falar ao mesmo tempo… rsrrs
    E tem razão… as coisas diminuiram muito. Nem podemos mais cagar como antigamente, pelo menos não sem gastar mais comprando os rolos de papel higiênico que diminuiram a metragem… hahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s