gente que se vai e nem sabemos…

E ontem a noite eu estava trabalhando e uma aluna que fez o curso comigo em 2007 me chamou no msn. Na época, ela, a irma e o cunhado fizeram o curso comigo, e eu fiquei amiga deste trio de professores que se dedicaram muito e tiraram notas otimas.

 Hoje ela me chamou pra dizer que o cunhado faleceu.

Fiquei chocada e sem saber como agir, pois até outro dia ele lembrava de mim, me mandava e-mails…Nunca conheci esta familia pessoalmente, mas estavamos sempre em contato.

Meus blogs são relativamente novos, de 2008, mas estou na tutoria online desde 2005, então pra mim sempre foi facil esta comunicação com as pessoas mesmo sem conhece-las.

estabeleço um relacionamento de tutor/aluno, com o tempo passa pra amizade. esta pessoa se trona real pra mim, não tem nada de virtual naquela amizade.

então pensei em quantas pessoas desaparecem do nosso circulo e não notamos. simplesmente não as vemos mais nem temos noticias, e fica por isso mesmo.

nestas horas me dá uma sensação muito grande de fragilidade

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para gente que se vai e nem sabemos…

  1. Emília disse:

    Oi Lilly, mesmo sabendo das certezas absolutas na Vida, não nos acostumamos, mas a Vida é Assim!!! Lá no Japão estão acontecendo casos de pessoas que morrem e só depois de muito tempo é que algum amigo ou alguém da família se dá conta. Tudo em nome da privacidade e do costume de não se envolver muito na vida do outro(de não ser indiscreto). Também há outros casos LÁ NO JAPÃO, que as mortes não são comunicadas para que as famílias continuem a receber as pensões…olhá só o jeitinho chegando lá no Oriente.

  2. kelly disse:

    Isso é muito triste mesmo, hoje comemora o nascimento de um sobrinho e sinto a morte de um aluno, que se foi por causa do cancer, tão jovem!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s