shake da herbalife: e não é que eu tomei??????????????

PERDOEM-ME OS QUE GOSTAM, mas eu sempre achei que so servia pra ganhar dinheiro. Inclusive eu chamo de “enganalaife“.

Eu tenho  preconceito contra Amway, Herbalife, e outras marcas que dão a impressão de ter feito lavagem cerebral na pessoa.

Porque a pessoa é “normalzinha” até começar a VENDER o produto e te chamar pra fazer parte da piramide.

Aí o produto passa a fazer parte das 8 maravilhas do mundo.

A pessoa fica louca tentando vender a voce um daqueles produtos maravilhosos sem o qual a sua vida vai continuar a porcaria que é.

O discurso é sempre inflamado.

A  pessoa conta, com os olhos muito arregalados e uma expressão corporal exagerada, como ela ficou mais bela, mais magra, sem flacidez, mais jovem e disposta ( herbalife), e como melhorou seu nivel de consumo (amway).

Eu tenho vários amigos que venderam estes dois produtos e depois se enterraram em dívidas.

Um deles argumentou comigo que é melhor você comprar o vejamultiuso da amway que custa dézréal do que o vejamultiuso da veja que custa  1,20 porque voce está usando um ” produto superior”.

Pois você paga mais pelos produtos, mas você melhorou seu nivel em tudo. Inclusive da conta no banco, que está um nivel ( ou dois) abaixo.

Outra amiga me disse uma vez que nem cozinhava mais, pois ela, o marido e as crianças tomavam só os shakes e complementos de vitaminas. E estavam super saudaveis!

Ela me pareceu meio eletrica naquela época…Eles já pararam de tomar faz tempo…

Eu, pessoinha desconfiada que sou, não discuto. Faço que sim com a cabeça, prometo comprar algo em outra ocasião e sumo da vista deles por umas semanas.

Mas então, voces vão perguntar, porque é que eu tomei o shake???

Ahhh, na sexta feira,  eu fui levar a Denise, a minha nova amiga de infancia, num espaço que serve o shake.

Depois de uma semana se entupindo de porcaritos, ela queria se desintoxicar.

Neste dia eu estava sem carro então iria comer por aqui. Entre comer um salgadinho e tomar uma NUTRIÇÃO SAUDAVEL, eu optei por experimentar a segunda opção.

Achei o pessoal do espaço muito alegre e receptivo, aliás, parecia que eu já era uma velha conhecida deles.

Resolvi  pedir um shake igual ao da Denise, e mandei ver  o shake de morango pra baixo junto com dois chás.

Achei os chás uma delicia. O shake é bem espumante e tambem achei gostoso.

Fiquei o resto do dia fazendo xixi e arrotando espuma de morango.

Por isso nunca diga: “desta água não beberei

Vai que a “água ” é um shake e você tá morrendo de fome…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça, dietas/regime. Bookmark o link permanente.

7 respostas para shake da herbalife: e não é que eu tomei??????????????

  1. Luana disse:

    Lilly minha mãe tomou, emagreceu, pois ia até o espaço a pé, controlou a alimentação, pois não existem milagre. Me convenceu a tomar e eu achava super gostoso e tals. Ela quase começou a vender, mas eu não deixei ela entrar nessa furada. O produto é bom mas é caro pra cacete manter e tem outras opções. Tipo parar de comer besteira, beber muita agua e fazer exercícios…todas nós sabemos de cor essa cartilha…mas vc consegue??? Porque eu não! Como bolo, pão, o maldito chocolate…
    Ah que vida chata essa viu!
    Beijokas

  2. Emília disse:

    Um de meus irmãos a convite de um amigo assistiu uma das reuniões da Amway e ele percebeu que a reunião é uma verdadeira lavagem cerebral, onde se faz todo mundo acreditar que em pouco tempo terá uma mansão com pista para helicóptero dentre outras ilusões. A Amway também reforçou algo que sempre acreditei, quando alguém QUER messs te encontrar, te encontra. Não é que uma amiga que nem sabia onde eu morava, mas sabia em que ponto de ônibus eu descia…foi perguntando na vizinhança onde eu morava, me achou, me levou prá uma reunião, mas não caí no conto da Amway, minha amiga continua na mesma vidinha. Um amigo me convidou prá reunião e queria porque queria que eu fosse parceira dele, também tá na mesma.

  3. fátima disse:

    fiquei 3 dias num hotel onde estava acontecendo um “evento” com o povo da helbalife de vários estados do brasil. era muito engraçado ver as moças no salão do café da manhã sacudindo seus copos e ignorando os balcões de pães, bolos, sucos etc, como se dissessem pra todos: “nem tenho vontade de comer nada disso, o shake é delicioso!” (se bem que o café da manhã daquele hotel era meio chinfrim…).
    aí a gente encontrava as moças no elevador à noite, e lá estavam elas, com o copão na mão!
    me deu uma gastura!

  4. Ola,Lilly.
    Tambem tenho horror dessas duas marcas de produtos e fujo dos fanaticos vendedores.Ate fui assistir a uma reuniao da Herbalife com um casal de amigos,mas porque foi numa churrascaria super chique de Sampa(interesseira,eu?rsrsr).O problema e que eles queriam que eu e Renato vendesse os produtos,mas aleguei que nao conheco quase ninguem,o que e verdade,sou de poucos e bons amigos.Eles comecaram a prosperar e ate compraram uma BMW.Mas,de repente pararam de falar no assunto,a BMW sumiu e nunca mais me encheram o saco para tomar aquelas porcarias.Vitamina para mim vem atraves da alimentacao,e eu ja como bem demais.
    Ah,mas ri muito com o jeito que vc relatou tudo.
    Grandebeijo.zenaide storino.

  5. Pois é… eu tenho medo do povo da herbalaife. Pronto! Falei.

    Já fui abordada por um deles, querendo porque querendo e com todas as forças do ser, que eu entrasse nessa tal pirâmide. Ai, que medo!!!!

    Sai correndo…

  6. consigo disse:

    olá
    Também eu não gosto destas conversas e pressões. Há gente que age de forma compulsiva e essas pessoas não estão fazendo bem para ninguém . por causa disso, só agora consegui experimentar os produtos. Uma amiga usou e me falou deles e nada mais.
    Devo dizer que gostei e estou a ter bons resultados. Tenho até pena que muitas pessoas não saibam divulgar corretamente os produtos porque sinto que são muito eficazes. Não são muito baratos, mas nada que é verdadeiramente bom é muito barato e no final das contas o que gasto na herbalife não gasto no supermercado. E estou a perder peso e a sentir-me bem.
    É só a minha opinião.

  7. boadieta disse:

    Os comentários em relação ao produto são inúmeros e por isso manter um julgamento racional e realista em relação ao produto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s