Voces sabem que sou de Ribeirão Preto, mas ao me mudar para Araçatuba em 81, caí de amores pela cidade.
Outro dia eu coloquei fotos da pizzaria Bambinella, e hoje coloco fotos de uma loja pertinho da minha casa, a Josy Calçados.
Passo lá sempre, às vezes nem para comprar, mas experimento sapatos, converso com as meninas lindas e amaveis e tomo um cafezinho.
A loja é bem colorida e tem detalhes ótimos.
Como um corredor lateral com uma porta de correr, daquele tipo de corredor que nasceu pra ser sem gracinha, sabem ??
Só que, com o toque pessoal das meninas se transformou num descanso para os olhos. Então quando voce está lá, vendo as roupas e olha para o lado voce vê isso: (clica pra ver grande ok??)
um banco rustico, que em dias em que não em tanto pó como agora está cheio de almofadas de chita, dois arranjos lindos, e as lanterninhas.
isso já é uma delicia de ver.
agora os detalhes: o marceneiro colocou estas toras de eucalipto e sobre elas colocou uma esteira daquela feitas ali na rua brigadeiro Luiz Antonio, perto da Padaria Europa: sobre a esteira colocou telha transparente (daquela ondulada)
eu adorei este arranjo:
um detalhe da flor: gente que coisa linda é isso? eu quero o nome!!!
(as fotos são de autoria do Rodolfo.)
Pingback: Coisa de Lilly « Blog da Reforma
CAramba ultimamente voce está se especializando em detalhes de arquitetura e decoração, tem uns olhos para coisas que eu até admiro mãs não noto em detalhes. Parabéns, beijinhos
Que cantinho lindo, adorei tudo !!
bjks !
Que lindo,eu adorei.
Estou querendo cobrir uma parte do corredor
pra ter mais espaços com sombra pros meus au au
A idéia da esteira foi o que mais gostei.
Um ótimo domingo pra vc.
Obrigada pelos desenhos das mandalas.
As flores parecem sininhos…lindas…
Amei e quero faer essa ideia das toras de eucalipto! Que coisa linda!!!
Beijos, obrigada por nos mostrar essa lojinha.
Gentem… eu tou mais lesada do que imagino ou realemtne não sabia naaaada desse teu cantinho??
Tô adorando e gostei bastante do espaço da loja. ;oD
Xerinhos, bonita!
Paty
que delícia de lugar!!!!
bjs e bom domingo!!!!
Ola,Lilly.
Que delicia de recanto!Da ate para pensar em fazer um em casa assim.Esta tudo muito bonito e aconchegante.Sem duvida essas meninas sabem como atrair a clientela.Parabens pelos bonitos detalhes que deram um “ar” de casa da gente.Grande beijo,querida e continue a nos mostrar mais coisas bonitas ai da sua cidade.zenaide storino.
Que legal encontrar pessoas proximas. Sou de Promissão e com frequencia estou ai em Ata. Logo, log criarei meu blog sobre casamento e construção. Sò estou terminando de estudar para alguns concursos e já faço…hehehe
Adorei seu blog, viu?
Um beijo
Pingback: como prometido, as fotos das loucuras de sábado | Isso é coisa de Lilly
achei uma otima ideia vou fazer o mesmo na minha casa voce tem muito bom gosto