jelly beans

ficar sem comer jujubas afeta demais o  meu cerebro.

eu sou movida a jujuba, aquela gominha em formato de feijãozinho, brilhante por fora e que chamava “delicado”, hoje ela se chama JELLY BEANS.

pois bem, as jelly beans são a minha perdição.

já cheguei até a passar e-mail pra firma (DORI) reclamando que a jujuba verde ficou com gosto de desinfetante e eles solicitamente responderam que não, que eu estava equivocada, e me pediram pra enviar o saquinho que me mandariam outro.

hahahah, tá bom! qdo eu passei o e-mail o conteudo do saquinho nem existia mais.

ahhh já mudaram o gosto da jujuba  verde, a meu pedido.

ok, onde eu tava mosfios? ahhh o regime vai bem obrigada, me sinto mais leve , mas não sei dizer o quanto, tendo-se em vista que não me peso.

mas hj já ganhei uma torta de limão da minha mãe e tive que me contentar com uma fatia mixureca de 1 cm.

eu tenho até uma técnica pra comer torta de limão da minha mãe: 1º eu como a bordinha de massa; 2º eu como todos os suspiros que vem por cima 3º eu detono o recheio.

eu tive que repetir esta técnica várias vezes pra ficar boa nisso e ainda assim, quando vou comer, com medo de errar a sequencia, como uns 4 pedaços só pra me certificar que comi certo.

ou 5 pedaços. depende muito da minha duvida.

o mó meda é daqui a pouco quando ( com o cabelo linnndeeeeo e mais curto) vou sair com a turma e comer pizza. tomo a minha cervejinha ou não? ou faço aquele ar bem cool e tomo agua com limão?

bem, hj eu já caminhei 5 km com uma amiga e mais 1 km com a doga… acho que mereço uma cervejinha afinal.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que gosto, comidinhas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s