um lugar lindo da minha cidade

Eu adoro sair com meus amigos.

Gosto mais ainda quando o lugar é tipo aquele que voce entra e se sente em casa.

Olhar em volta e pensar: puxa eu queria ter um canto assim, com estes quadrinhos, estas almofadinhas…

Por isso eu adoro a Bambinella. Ali tem tudo o que  agrada todos os meus sentidos e  não canso de olhar os detalhes.

A foto abaixo é da frente da pizzaria: calçada em tijolinhos e a arvore constantemente iluminada por luzes verdes, deixam o ambiente bem romantico.

Algumas paredes em tom terracota dão a aparencia de vila e aquecem o ambiente; pergolas com muitas plantas, grades antigas, sofazinhos com almofadas de chita pra quem tem que ficar esperando uma das disputadas mesas…

e este é o salão, com paredes de tijolinhos com acabamento em pátina, muita samambaia nas paredes, lustres e arandelas que fazem o tipo de  iluminação que deixa a gente mais bonita

Num lugar lindo deste não é  coincidencia que a pizza tambem seja deliciosa.

Lugar lindo + pizza boa + atendimento vip da  Gê ( a garçonete super simpática) =não dá vontade de ir embora!

p.s.1: este post não teve jabá, ok pípol? eu só queria mostrar a voces um lugar lindo de Araçatuba e com um projeto de arquiteturta e  decoração que me agrada.

p.s.2:mais um post que deveria estar no blog da Reforma.

p.s.3:Danila, o endereço é Rua Brigadeiro Luiz Antonio 190- Araçatuba. Pertinho da Padaria Europa, não tem erro.

p.s.4: A Bambinella é um projeto da arquiteta Camila Fagundes ( eu não digo sempre que esta cidade é cheia de gente talentosa?).

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que gosto, comidinhas, decoração, minha cidade. Bookmark o link permanente.

9 respostas para um lugar lindo da minha cidade

  1. Emília disse:

    E assim é Lilly, bom gosto até na diversão/na balada. Muuuuuito Bom!!!

  2. Danila disse:

    LiLy onde fica esta maravilha de pizzaria….nao era de Aractuba ne ai nao conheço nada kkk mas quero ir la o mais rapido possivel…

  3. eda disse:

    Lindaaa mesmo a pizzaria! Aqui tem uma tambem que é uma graça, mas o regime nunca me permitiu frequentar decentemente…
    =/

  4. diasadois disse:

    Geeeente, esse lugar é tuuudo! Dá vontade de fazer igual no quintal de casa…

  5. Danila disse:

    Adorei a pizzaria…LILY otima o lugar maravilhoso…..

  6. Le disse:

    Vou ser repetitiva falando que é lindo?? rss
    Mas não tem como ter opinião contrária. O local é bonito e dá uma sensação gostosa até por foto.
    Me lembra muito uma padaria que tem em Ourinhos…

  7. Marcelle disse:

    Oi Lilly, isso aconteceu conosco no domingo. Fomos a um restaurante Mexicano perto de casa e ficamos viajando na decoração…alias, vc bem que podia nos visitar, hein?

  8. camila disse:

    Adorei saber que vc. gostou do “jeitinho” da Bambinella, pois eu é quem fiz o projeto dessa pizzaria. Bj Camila Fagundes

  9. Pingback: Coisa de Lilly « Blog da Reforma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s