mais do mesmo

gentem, não tem jeito, não mando embora pois a danada tem a moto pra pagar!

vou tentar ensina-la do meu jeito, e vou ser tão chata na outra casa que se ela pedir as contas eu dou!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em empregadas, encarnando a Zefa. Bookmark o link permanente.

4 respostas para mais do mesmo

  1. Emília disse:

    Lilly, você não é uma Patroa, você é uma Mãezona(mas mesmo as mãezonas pegam no pé dos filhinhos amados). Você é mais que uma mãezona. Sua empregada até mesmo por ter uma Moto prá pagar tinha que se mostrar absolutamente indispensável, mas parece que empregada eficiente é ficção.

  2. Rossana disse:

    Affffffffffffffff
    Até que enfim eu consegui entrar aqui.
    Que saudadeeeeeeeeee.

    Mas falando sobre o post, conversa com ela.
    Quem sabe não resolve?
    Bjs

  3. kelly disse:

    Pior que eu faria a mesma coisa, mas garanto que quando ela faz as coisas erradas nem lembra que tem moto pra pagar né? bjs

  4. diasadois disse:

    Humpuf… na minha família o problema com ela passa de geração pra geração. Fomos visitar meus avós esse fds, e minha avó estava reclamando que não podem mais morar na casa deles, porque ela não aguenta limpar, e que está querendo uma coisa menor. A boba aqui se ofereceu pra pagar uma faxineira 3 vezes na semana pra ela. Sabe o que ela respondeu?? Deus que me livre! Detesto empregada dentro de casa, principalmente porque não faz nada certo, e eu passo mal de nervoso! O que eu podia falar? Minha mãe só manteve empregada enquanto era indispensável (leia-se eu e meu irmão pequenos) e quando pôde, nunca mais teve. Eu deteeeeesto. Já sofri com as 10 que passaram na minha vida nos últimos anos. Também não dou pro negócio. Me incomoda tudo: o jeito que faz as coisas, o tempo que leva, se canta, se bota “paninho” em todas as portas, se troca minhas coisas de lugar… afff.
    Admiro sua paciência! Pensar no outro quando estamos meio insatisfeitos com seu comportamento é no mínimo louvável…
    Mas agora vamos ver… depois da obra não está descartada a hipótese de termos uma faxineira, se não dermos conta do recado…
    Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s