O Sylveter Trouxa Stalone numa demonstração de sem-noçãozice e tosquice extrema veio ao Brasil, filmou o seu proximo sucesso, foi tratado como um rei, pois é caracteristica do povo brasileiro ser hospitaleiro e ainda saiu falando mal da gente pro mundo inteiro!
Palavras dele: “Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam ‘obrigado, obrigado e leve um macaco “; que levar macaco o que cara pálida?
Por acaso aqui a gente distribui animal silvestre de brinde pra gringo? É mais fácil que venham levar os animais silvestres contrabandeados!
e ” Pudemos explodir vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo” …uma pena que não tacamos fogo no teu rabo pra voce aprender né Sly?
A Giselle Itiè disse que o cara era incrivel, que tratou todo mundo hiper bem, foi profissa pra caramba.
Duas caras isso sim…
Um dia depois, ele se desculpou da cagada dizendo:”Sinceramente me desculpo com os brasileiros …blábláblá …a minha experiência no Brasil foi fantástica …blábláblá …eu estava tentando fazer humor blábláblá …tenho respeito (a gente viu o seu respeito, seu babaca!!!) por esse grande país que é o Brasil. Mais uma vez, me desculpe” …
é o famoso “dessshculpa aê”, o “foi maus“, ou ainda “Oops!… I did it again…”
olha, se eu não tivesse tanta preguiça de tuitar eu ía lá teclar o CALA BOCA STALONE
O filme MERCENÁRIOS vai estrear em agosto e DEIXO UMA SUGESTÃO PARA OS BRASILEIROS:
NÃO ASSISTAM O FILME MERCENÁRIOS!!!
prontofalei
lilly,
adoro o modo que você escreve, choro de tanto rir com você!
virei sua fã!
bjinho
Foi extremamente ridículo o que ele disse a respeito do nosso povo.
Mas vc sabe que isso serve pra gente parar de exaltar TAAAANTO tudo que é de fora e tratar de valorizar o que é daqui.
Pq boa parte do povo brasileito é assim.
Eu acho a maior perda de tempo ficar correndo atrás de ator/atriz,cantor, famosos em geral e atormentar, encher o saco querendo beijar, abraçar, tirar foto, pegar autógrafo. É péssimo!!
Pior foi a “retratação” do Stalone. No fundinho quis é tirar mais uma onda com a nossa cara.
Eu não verei esse filme! Foi a primeira coisa que passou na minha cabeça quando vi a reportagem num site.
Oi Lilly, nunca fui fã deste Stalone(tremenda cara de retardado mental). Será que todos os americanos são como ele? Que acham que a boa educação é sinônimo de ser serviçal? Um dos meninos(um dos “vampirinhos”) da saga Crepúsculo, acha as fãs brasileiras selvagens, porque exageram na demonstração de afeto. Afinal qual é a dos artistas? Querem e não querem a fama?