o inverno começou

*Dizem que o inverno começou ontem, mas aqui em Araçatuba fez um puta calor. E hoje tambem!

*No trabalho fiquei sem internet o dia todo, e aproveitei pra colocar o arquivo em dia. Tenho papel solto de todos os meus funcionarios, que vou aquivar, trocar pastas de pepel pelas de polionda, colocar tudo em dia. Dá trabalho, mas eu gosto. De vez em quando organizar minha bagunça me faz bem

*Dei so um pulinho na obra, vi que nada se movia. Saí e fui ver piso para o quintal.

*Encasquetei com as lajotinhas… agora preciso vender esta ideia ao marido.

*O curso DEF online acabou dia 20, depois de muito trabalho, e minha turma teve 100%  de aprovação!

Mandei um e-mail elogiando o pessoal e recebi algumas respostas muito emocionantes sobre como eu agi em relação à eles. É este reconhecimento que me faz continuar.

* Recebi um e-mail de um colega de trabalho com fotos lindas de uma festa que acontece em Portugal. A festa das flores, ou Festa do Povo, onde a decoração é toda de papel. Querendo saber se era mesmo de lá, enviei as fotos para minha portuguesinha do coração, a Hazel, e isso iniciou uma conversa pra lá de gostosa sobre as festas de lá, as comidas e bebidas.

E eu falei das nossa comidas daqui, da imensa diversidade que abrange não so as comidas que incorporamos de outras nações como as regionais.

enfim, uma delicia de conversa, com uma delicinha de pessoa. Sou 25% portuguesa com certeza. O resto dos 75% , italiana polenteira.

* Não consegui caminhar Um dia esta semana.

* Uma pessoa do Instituto Gesser & Gesser, o mesmo que liderou a pesquisa  do post abaixo, entrou em contato comigo através do blog. Disse que gostou da abordagem que demos ao artigo. Eu respondi que so achei o artigo pequeno. Com certeza eles devem ter dados sobre cada uma das regiões, se em algumas o aumento de peso é maior devido a condições climáticas, tipo de alimentação… Uma pesquisa destas merece ser publicada nquela parte “Especial”.

* Fui trocar uma blusinha sem graça, cor de buraco de cerca e acabei levando um vestido roxinho no lugar. Achei lindo, e é igual ao vermelho que comprei na semana passada.

* foi so falar no calor e um ventinho gelado começou a soprar por aqui…

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Drops. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s