idéias da Jane

a Jane ( casa e reforma) quer criar um grupo de terapia pra este povo loko que sofre com reforma.

Ela acha que dá pra ganhar uma boa grana em cima da gente, rsrsrsrsrs.

os jelly beans são por conta dela, e todas que participarem deverão ganhar aquele cartaz famoso: KEEP CALM AND CARRY ON!

Aliás, num dos e-mails trocados hoje, comentamos que aquele cartaz deveria fazer parte da nossa vida.

Combinando com a nossa decoração, claro.

Então, quem quiser a imagem é so fazer download no site decoeuração.

O formato é em pdf  para imprimir em A3. O site ecomenda imprimir numa grafica pra ficar mais bacana.

Se voce ficar com peguiça de fazer download, ou ir na grafica, blá, blá blá, compre do Foto na Parede.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em reforma. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para idéias da Jane

  1. janegal disse:

    Nossa, como eu pagaria um terapeuta especializado em reformas – hoje especialmente – qualquer dinheiro nesse mundo. Por que chega num ponto que não é mais sobre o dinheiro……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s