não me provoque

ontem eu estava bem quietinha no meu canto, trabalho não me faltava, quando cai um e-mail de uma colega dizendo que estava cansada de receber e-mails denegrindo a imagem do nosso “dileto presidente”.(acho que não mandei nenhuma, pois sei que ela é petista e sigo aquela regras de não discutir religião/politica/futebol).

no e-mail, um artigo de um tal Pedro Lima, dizendo que Lula é o cara. Não vou postar aqui, quem for admirador do cara que procure.

e fiquei pensando…respondo? não respondo?

tenho como costume comentar/responder e-mails.

acabei respondendo.

fui educada ( educação minha mâe deu), mas em resumo eu disse que me sinto revoltada com a falta de respeito dele com os brasileiros.

apronta uma atras da outra, levando a candidata dele debaixo do sovaco até pra sair do hospital, quando quem deveria estar era a esposa.

a poucos meses das eleiçoes este é um assunto que me revolta e enoja.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Tosco e Sem Noção. Bookmark o link permanente.

3 respostas para não me provoque

  1. Le disse:

    e vc viu que a Dilmona ta na frente??
    Só por Deus Lilly!!

  2. Emi disse:

    O argumento dos simpatizantes do Lula é que ele sofre preconceito porque não estudou e não tem o mínimo de cultura. Tais deficiencias seriam minimizadas se ele tivesse um mínimo de educação, sinto-me muito mal representada, acho que boa parte dos brasileiros têm o mesmo sentimento. Pouca escolaridade não é justificativa para a má educação e falta de bons modos.

  3. Flavia disse:

    Pô, Lilly, quer mais respeito que dinheiro no bolso? A renda média do brasileiro aumentou, há uma nova classe média emergente, milhares saíram da linha de pobreza, tá todo mundo comprando casa própria… Dizer que tá pior que antes é que não dá…
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s