ankle boots

odeio! nunca vi coisa mais feia!

gosto de sapato bonito, que valoriza o pé e a perna, que deixa a mulher elegante, com boa postura.

mas as queridas da vez são as ankle boots, um cruza frankestein de bota com sandália, algumas mais botas que sandálias, outrs mais sandalias que botas, mas todas feias de doer.

e tem gente que acha que porque está na revista tem que usar, tem que estar”antenada” com a moda.

ok fia, então compra e usa ta? como dizia minha avó Olga, mais vale um gosto que dinheiro no bolso.

mas so quem vai achar bonito são as mulheres que leram a mesma revista que voce.

porque homem, pra todos que perguntei até agora acharam a coisa mais horrorosa!

mas tá provado que mulher se veste é para as outrs mulheres mesmo…

o cara/marido/namorado/ficante pode odiar o baton laranja dela combinando com o esmalte, mas saiu na revista/novela/blog da patricinha, ela usa assim mesmo!

e fim de papo.

muito booooa que sou, escolhi uns modelinhos “bonitinhos” tá?…tem muito pior por aí…como esta:

ps: eu amo botas.

mas BOTAS.

não ankle boots.

prontofalei.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em cabelo/moda/maquiagem. Bookmark o link permanente.

6 respostas para ankle boots

  1. fátima disse:

    tbém acho um horror! sem contar que essas abertas deixam o pé frio no inverno e quente no verão, né?

    ah, e não gostei tbém daquele sapato sapato lá em cima, vc gostou? achei um exagero…

    bj

  2. Le disse:

    A maioria é muito feia, mas dessas que vc mostrou eu gosto da “sexy and sophisticated”. Só que para mim ela mais parece uma sandália (já que ta bem aberta nos pés) e não uma ankle boot.
    As botas desse tipo (ankle boots) eu não tenho pq até agora n encontrei uma bem do meu gosto. Mas já vi uma bonita em couro, de bico e salto finos(não tinha meu número).
    Por aqui não pegou, o que todas as lojas vendem são as botas country. Tb não tenho pq dificilmente se vê uma bonita e acho pouco usável.
    Só compro o que gosto e não porque está na moda.
    Outros tipos de botas eu tenho, uso e adoro.

  3. Sil disse:

    Lilly…o que é aquilo atrás do sapato lá de cima? É um laço tamanho GGG? Aff..tá certo que gosto não se discute mas esse sapato é bem estranhozinho, eheh.

    Amo botas, amaria morar num lugar que fizesse bastante frio para poder usar quase sempre!

    Bj,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  4. eda disse:

    eu gostei da sandalia vermelha do canto esquerdo. Tambem abomino ankle boots, qdo eu tava nos eua tinha de monte, mas é uó, ainda mais em mim q tenho batatinhas e tornozelos grossos. Parece um toco de bota
    auhauhauhaha

  5. Flavia disse:

    Que bom que não estou sozinha no mundo! Esse troço é ME-DO-NHO! Só vítima da moda para usar um treco desses. Se eu colocasse isso, o Armando ia achar um horror! E de fato é.
    Mandou bem, Lilly!
    Bjs

  6. Rosi disse:

    OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Treva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahahaa!!!!!!!!!!!!Muito feios!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s