“nóis na fita”

e infelizmente, não é nada bom.

Dados recentes apontam Araçatuba como a 1ª do Brasil em acidentes automobilisticos.

Eu sempre digo que dirigir aqui é um caos. Motos e bicicletas na contra mão em avenidas movimentadas, filas duplas, triplas, ruas esburacadas. Barbeiragens, boyzinhos dirigindo como donos da rua, gente falando ao celular, um nojo.

Tiraram o policiamento do transito feito pela PM…deu no que deu.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em minha cidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “nóis na fita”

  1. Aqui em Jundiaí a coisa também não está nada boa. Muita gente correndo demais e fazendo barbeiragens, e muitos acidentes todos os dias. Ainda ontem vi um acidente bem feio a dois quarteirões de casa. Comentei com o porteiro do prédio e ele me disse que ontem mesmo tinha visto mais dois acidentes pelas redondezas.
    Ahhh, policiamento aqui? Nenhum! 😐
    Um beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s