«Amar é cuidar da solidão do outro sem nunca a encher, nem mesmo conhecê-la.»Christian Bobin.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em frases. Bookmark o link permanente.

3 respostas para «Amar é cuidar da solidão do outro sem nunca a encher, nem mesmo conhecê-la.»Christian Bobin.

  1. zenaide storino disse:

    Querida Lilly.
    Nao tenho a minima ideia do que vc quis falar com isso.Mas pode ser que eu nao esteja nos meus melhores dias,as vezes da vontade de mandar toda essa estoria passear de maos dadas com a Alice,aquela.Sorry.Mas o resto do post esta otimo.Desculpe a estupidez,mas agora estou enfrentando um problema serissimo,mas adoro sempre os seus posts.bjs.zenaide storino.

  2. Emília disse:

    Será que na tradução para o português a frase perdeu sua poesia? Quanto ao significado….Será que significa em cuidar e amparar o amigo mesmo quando achamos que o que ele sente não é motivo para tanta tristeza e mesmo assim pela amizade respeitamos seu sentimento? ??????????????????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s