regime

Eu não estou falando muito do regime que comecei a fazer em abril com a intenção de perder 8 quilos, porque eu sempre tenho tanta coisa pra meter o pau falar…

Mas então, ESTÁ DANDO CERTO GENTEMMMMM!!!

Eu perdi 3 quilos em um mes, o que acho bótimo ( uma coisa que é boa e ótima ao mesmo tempo, tenderam??) porque se eu emagrecer muito rápido, ganho tudo de novo. E em 3 anos eu não perdi nada, então é uma evolução…

Estou indo ao Emagrecentro (rua Cussy de Almeida, em frente à Padaria Europa) duas vezes por semana, depois das 18 horas.

Assim eu relaxo depois de um dia de trabalho.

O tratamento speed já acabou ( manta e enzimas). Agora eu continuo com a oligo ( ultrassom, drenagem e corrente russa)

Aliás eu adoro a corrente russa, e mando botar os choques no máximo!

As meninas são todas lindas e atenciosas ( mas magricelas ao extremo!!!será que vou ficar igual?) e este tempo que eu passo lá é uma terapia.

Converso muito ( o que é muito bom, pois voces sabem que sou uma pessoa timida e que fala pouco…), leio revistas, tomo cafezinho, enfim, volto pra casa animadinha.

Eu até perdi a conta de quantas sessões faltam pra terminar, mas já ganhei mais duas sessões de oligo.

Porque está sendo bom pra mim? Porque eu ga$tei né? E vou querer o retorno!

Pensar no $$$ é uma grande ajuda, pois das outras vezes eu começava um regime na segunda pra enfiar o pé na jaca lá na quinta feira!

Resumo da ópera: perdi mais medidas que quilos. 4 cm de cintura e 4 de quadril, o que dá uma puta diferença nas roupas!

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em dietas/regime. Bookmark o link permanente.

9 respostas para regime

  1. Ticiana disse:

    Quero ser aaim como vc quando eu crescer!!!!! kkkk vc é otima, so tem um defeito MORA LONGE.
    BJS
    Tici

  2. Emília disse:

    P A R A B É N S ! ! !

  3. Ui!!! Arrasou! Bom, eu sou magérrima e nunca gostei disso. Tinha altos conflitos na adolescência.. as pessoas acham que ser magra é o máximo pq “tudo cabe”. MENTIRA!!! Tuso tem que fazer bainha, ajustar etc. Compras em magazines tipo C&A, nem pensar!!! Nem a tam 36 cabe em mim. Pode?Eu queria muito ser aquele tipo de mulherão… poxa, eu passo em fte a obra e nenhum peão mexe cmg!!! Lá-mentável!!!

    É isso aí.

    Bjks
    Andressa

  4. zenaide storino disse:

    Ola,Lilly’
    Vc deveria estar ate cobrando desse povo…porque vc leva auto astral onde vai.Se vc esta se sentindo bem,deve continuar,mas vc nao esta PERDENDO nada,esta ganhando:prazer em vencer uma batalha,conhecendo novas pessoas,definindo sua silhueta e mais ainda se conhecendo e sabendo onde quer ir.Gde beijo amiga e vai firme.zenaide storino.

    • coisadelilly disse:

      oi amiga!
      eu pago feliz o tratamento, porque lá as meninas tb são puro alto astral! aliás, depois que eu acabar o tratamento, vou dar um jeito de ir lá me pesar, tomar energetico, ler revista, hahahahahahaha

  5. Flavia disse:

    A balança como sempre em novas vidas, não? Eu perdi o apetite durante a obra e emagreci uns dois quilos. Agora o poeirão tá indo embora, apetite está voltando e os quilos também. Acho que vou reformar a cozinha umas duas vezes por ano… Rs…

  6. debora sa disse:

    Como sempre nos estamos em pé de guerra com a balança,nunca estamos de bem com ela…mas é isso mesmo,é porque comer é tão gostoso…mas depois bate uma culpa.A revista Claudia deste mês tem uma matéria excelente sobre dieta,mulheres como nós que conseguiram perder os quilinhos a mais,achei muito interessante,vale a pena dar uma olhadinha…

  7. Le disse:

    Eu não disse??rsss
    Vc é determinada mulher!
    No verão vai curtir sua piscina comendo um bom churrasco naquela super área da casa nova, felizinha da vida!
    Conseguir perder medidas, entrar naquela roupitia tão desejada levanta a autoestima de toda representante do sexo feminino hahahah.

  8. Maria Clara disse:

    Oi!
    Tudo bem?
    Li as coisas que você disse sobre o Emagrecentro, tava pesquisando sobre o lugar, procurando comentários de pessoas que passaram pelos tratamentos e talz.
    Pelo jeito, funciona, right?
    Mew, preciso perder os 20kg que engordei desde o início da faculdade (estou no quinto ano), inclusive e especialmente porque daqui a praticamente 4 meses eu me caso! Ou seja, frenesi total, corrida contra o tempo!
    Tô “regularmente matriculada” numa academia ótima aqui da minha cidade, mas preciso de métodos subsidiários, já que também ando relapsa com os exercícios…
    Até remédio (sibutramina) eu já tomei, mas, além de eu não ter tido paciência para esperar os resultados, preferi não apostar no medicamento e tentar outras alternativas mais viáveis. Na faca eu não entro…
    Aí pensei nas massagens, drnagens, correntes e afins das clínicas de estética.
    Enfim, pelas coisas que você falou, compensa pagar o preço pelos tratamentos, né? Vou fazer uma avaliação o quanto antes e ver o que dá!
    Obrigada! (:
    Maria Clara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s