Eu e Caras…e Quem…e Contigo…e Boa Forma…Gloss…Capricho…etc…etc…

Eu tenho lido tantas revistas de fofocas ultimamente que to sabendo da vida de todo mundo: quem casou, quem separou ( depois de poucos meses de casamento) quem tá gravida, quem viajou, quem morreu, quem reapareceu…

É que eu vou ao salão fazer as unhas toda semana ( não é frescura, não consigo fazer em casa, me pico toda) e vou duas vezes por semana no Emagrecentro( sim, está dando certo! conto mais depois…) então eu tenho garantidas pelo menos 3 horas semanais de leitura pra lá de instrutiva.

Numa semana de 168 horas isso não significa nem 2% do tempo, mas sem duvida as leituras tem contribuído muito para o meu desenvolvimento ( pra todos os lados, menos pra cima, infelizmente).

Verdade universal entre todas elas é o photoshop.

Celebridade (daqui pra frente, CELEB) sem photoshop não é celeb, é gente comum, gente como a gente, sem glamour nenhum.

Cada revista “fotochopa” segundo sua tendencia.

A Boa Forma por exemplo, pegou a foto da Brunet de biquini e ela ficou com o corpo da filha, manequim 36.

Enquanto que na Caras da mesma semana ela tá lá manequim 43 ( ou seja quase 44) ao lado do Patrick Dempsey.

E as fotos são recentes pois La Brunet aparece com cabelos curtos ( essa mania que ela tem de me imitar tem que acabar!).

Solange Frazão aparece em varios niveis de photoshop em que aparenta de 17 a 48 anos.

Celebridade gravida: é um capítulo à parte, pois quer ver a midia agitar? É so aparecer uma celeb prenha.

E tem as várias fases da gravidez das celebs:

1- Quando se fica sabendo : sai na capa da revista, mostrando a barriga ainda chapada.

2- Durante: a barriga crescendo, bem como a decoração do quarto do celeb bebê, fotos da casa e da celeb gravidinha na piscina.

Aqui um detalhe: toda, mas toda celeb gravida sai nas fotos com as mãos na barriga, que é para ressaltar o estado gravídico, do contrário vão pensar que ela é so mais uma gorda no mundo

3- Saindo do hospital: très chic, de oculos escuros e celeb bebê enrolado em fino enxoval.

4- Depois:48 horas depois do parto, com a barriga chapada de novo e capa da Nova ou Boa Forma do mês.

Isso se a celeb tiver a genética (ou a sorte) de uma Claudia Leitte.

Mas se a exemplo da Ivetona, ela se fantasiar de cavala e sair toda rechonchuda em cima do trem  elétrico, gueeeenta a falação!

Celeb que se preza enfrenta a gravidez e sai dela, 5 centimetros mais alta, mais magra que antes, e de olho azul!

Outra coisa: a pessoa se separa, perde o papel na novela, aí tem que voltar na midia né? Qual é o veículo? Vai pro Castelo de Caras minha filha! Ou pra ilha de Caras! Onde elas passarão um final de semana  idílico.

Já sabem  as celebs que serão fotografadas:

1- comendo, então nada de encher o prato de vatapá, melhor colocar muita salada ( que não irão comer pra não ficar com verdinho no dente) um pedaço de salmão e ervilhas;

2-bebendo: mas só o vinho/cerveja/refri da marca TAL que patrocinou a ida dela à Ilha/Castelo.

3-no SPA, de roupão branco e usando os cosmeticos  &%*%&**.

Participarão de sorteios e sacolinhas de brindes, roupões, jóias e até carros.

Mas fiquem tranquilos, todos ganharão brindes, tem pra todos. Com uma condição: tem que rir pra foto quando receber o brinde.

Ahhhh , ao tirar a foto com o brinde na mão, quanto mais fino for o brinde mais cool deve ser o sorriso.

Exemplo: ganhou um kit da Monage? sorrisão largo, tipo:“pode gente? só uso Lancome, isso vai pra minha empregada!!”

Ganhou uma jóia, um sorriso medio, tipo: “mais uma pra se juntar às dezenas que coleciono”

Ganhou um carro: sorriso bem fino e cool, tipo: “viu? sou tão rica que nem saí pulando, afinal o que é um carro? um carro é um carro, é um carro, é um carro”( denunciei meu gosto por Gertrude Steina aqui)

Esta ultima edição da Ilha de Caras sorteou um Kia Soul pra 5 celebs.

Guilhermina Guinle com a chave do Kia na mão não poderia ser mais cool. Sorriso bem de leve, nem enrugou os olhos.

Preciso aprender…Se sou eu quem ganho já saio pulando, chutando o sapato, dando cambalhotas…

Celebridade tambem usa oculos escuros, até à noite. E não, não prestem atenção ao que disse nossa musa Glorinha Kalil , que é de mau gosto usar oculos escuros á noite.

 Celeb usa e abusa de oculos escuros e acabou!

Eu não fico só nas revistas. Rádio tambem é cultura. Eu estava voltando do trabalho pra casa e liguei o rádio.

Geralmente é na Radio Cultura, que a gente tem que prestigiar os amigos e porque eu gosto do jingle ( number one is, music statioooon…95, araçatuba, cultura FM…) mas agora colocaram um programa de futebol, que eu detesto, das 18 ás 19 hs, e mudei pra Clube.

E o locutor, o Régis,  estava falando que a Maria Fernanda Candido e o Reinaldo Gianechinni, criado aqui na pequena e pacata cidade de Birigui, encostadinha em Araçatuba, ganharam vales -compra no valor de 50 mil reais de uma conhecida marca ( eu não vou contar que é a  Lacoste), SÓ PORQUE FORAM NA FESTA DA MARCA. Fiquei imaginando se deram o tal sorriso cool…

Enquanto que algumas  celebs foram na mesma festa e ganharam só um tenis…e deram um meio sorriso.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Eu e Caras…e Quem…e Contigo…e Boa Forma…Gloss…Capricho…etc…etc…

  1. filomena disse:

    Oi Lilly voce continua ótima nos seus comentários. beijos Filomena

  2. debora sa disse:

    É triste como as marcas prestigiam tanto quem não precisa e esquecem os pobres,será que não seria mais digno e admirável se eles fossem doar esses cinquenta mil reais de supermercado em alguma favela do que aumentar o guarda roupa da Maria Fernanda Candido e do Gianechinni?Matar a fome das pessoas não seria mais importante?Equipar uma escola publica não seria mais proveitoso?Como nós vivemos num mundo de futilidades!!!É tão vergonhoso que dói até quando a gente para para pensar,tanta gente aí ralando pra conseguir alguma coisa e outros tem tão facilmente,mas é isso mesmo…acho que é por isso que tem muita gente por aí revoltada e fazendo besteira…a desigualdade é muito grande e as vezes revolta quem não sabe lidar com isso,não justificando quem age de forma errada,mas é assim que as coisas são,é assim que as coisas estão acontecendo e ninguém sabe porque.E quanto aos photoshops da vida,elas podem até nos enganar,mas quando chegam em casa que entram naqueles banheiros maravilhosos cheios de espelhos,é estria,celulite e umas gordurinhas fora do lugar,ruguinhas como qualquer uma de nós,sabe por que?Porque o tempo não perdoa ninguém…

  3. Silvana disse:

    Ahahahhahahahhahahhahahahahaha…Lilly, você é o máximo, ri demais com teu texto. Pior que é verdade, a abordagem de publicações desse tipo é extremamente padrão…só muda o personagem, mas a embalagem é a mesma…é o que faz vender!

    Ei, e esse vale-compras aí? Caramba, fiquei chocada…eita mundo esse!

    Bj,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  4. Le disse:

    E tem Celeb que reclama de ser Celeb, né. Ahh claro, reclama de tirar foto, de encheção de fã, fotógrafo, repórter, q publicam isso e aquilo. Mas pergunta se querem trocar de vida? rss

  5. Gracinda disse:

    rsrsr, vida de celeb é facil mesmo. bjos
    gracinda

  6. Flavia disse:

    Hahahahaha… Putz, essas revistas só no salão mesmo! Já pensou assinar Caras, Contigo, Colega… Rs… Adorei, como de costume! Bjs

  7. Olha só: acabei de me descobrir celebridade através do seu post: eu, devo confessar, uso e abuso dos óculos escuros. Glorinha kalil que me desculpe … eu uso a desculpinha de que “tenho intolerância a luz do dia”. Tipo vampira mesmo! E tem mais: gosto dos modelos grandões!
    Só n sou mais chic pq…. adorooooooo kit da monangeeee!!

    Amei o post!

    Isso sim, é cultura!

  8. Rosi disse:

    Nossa! Essa da Luiza Brunet é ri-dí-cu-la…ninguém sabe que ela não é mais uma adolescente….é o cúmulo da mentira!!! No carnaval ela estava toda pelancuda, com aquela barriga de plástica…hhahahahahaahhaah…

    Bj!!!! Tava com saudade, passei rapidinho…mas sem tempo de ler tudo…

  9. Post show de bola! ADOREI e ri muito!!!

  10. Lúcia Soares disse:

    Tão atual, como se fosse escrito hoje. E sempre assim será. Mundo das futilidades, mas que alega a vida, afinal melhor isso que notícia de crime em jornal. Não acho que quem tem muito TEM que dar aos pobres, ou dar aos pobres em vez de dar aos ricos. Cada um usa o dinheiro como quiser e que faça um bom uso, inclusive doando, né? Cada um com sua consciência.
    Beijo, Lilian. Adoro seu lado cool.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s