O desaparecimento de Mr. Keith

Não é livro nem filme, é a arte ultima do gato que mora aqui em casa.

Mr. Husband tem mania de varrer calçada, jogar veneno em matinho, podar arvores. Sempre com o portão aberto pois ele ACHA que o gato obedece e fica dentro do limite imposto. Ontem ele se descuidou e o gato entrou no mega terreno aqui do lado de casa.

Nós não deixamos o keith explorar a vizinhança pois achamos que mudando de casa, ele vai voltar pra cá. Aliás, keith NUNCA passeou fora de casa. Morremos de medo de perde-lo.

Bem, mr Husband chamou, chamou e nenê gatinho não voltou; aí  ele apela pra quem? Pra mim, e aos gritos, como se EU fosse a culpada pela fuga do felino.

O problema é que várias casas dão de fundos com o referido terreno e keith passou por um buraco para uma casa que tem um quintal imenso de mato e bananeiras e UM CÃO FILA.

Lá fomos nós tres procurar o quintal, pedir licença e caçar nenê gatinho naqeula escuridão. Quando ouve minha voz ele responde, mas depois de um certo tempo não ouvimos mais nada.

Duas horas de buscas, voltamos pra casa imundos e tristes.

Tomei banho e me enfiei na cama, imaginando quando e se ele iria voltar. Às tres da manhã marido, sem sono foi lá fora com a Loba. Olhou, olhou, ela fez xixi e ela a chamou pra entrar.

De onde estava keith deve ter ouvido a voz do dono. Marido já tinha fechado o portão quando ouviu “MIU“…assim, curtinho…o jeitinho dele pedir as coisas.

Era ele!!! marido abraçou o gato xingando de tudo que é nome e levou pra mim na cama…nós temos que perder este medo de soltar o gato, e confiar que ele sempre voltará.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em meus pets. Bookmark o link permanente.

8 respostas para O desaparecimento de Mr. Keith

  1. Emília disse:

    Será que o Keith resolveu testar o quanto é amado??? Ou estará procurando uma namorada? Enfim o “MIU” curtinho não o salvou de uma bronca do dono. Da próxima vez Keith vai caprichar no “MIU”.

  2. Silvana disse:

    Nossa, confesso que fiquei com o coração na mão quando li o título, pois já tivemos dois gatos que sumiram e não mais voltaram 😦 Por coincidência,ambos amarelinhos…Em compensação, tivemos e temos a Pantera que um dia “voou”da janela do apartamento, passou 15 dias fora mas voltou (ou melhor, a gente teve que “resgatar”a gata porque ela não sabe abrir portarias). A MaluCat ainda não aprontou uma dessas.

    Ainda bem que o Keith voltou…acho que é a clássica curiosidade felina que falou mais alto :))). Vocês vão deixa-lo sair mais vezes?
    Bj,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  3. debora sa disse:

    Ainda bem que ele voltou,fiquei preocupada,imaginando como vc ia ficar se ele tivesse sumido para sempre,eu crio um gato chamado Raj e não imagino mais minha casa e minha vida sem ele.As vezes fico imaginando se estou errada em gostar tanto dele assim,mas ele quase fala comigo,as vezes é mais companheiro que meus próprios filhos e além de tudo não reclama,não briga,nem me enche a paciencia,rsrsrsr…bjos…

  4. Flavia disse:

    Que susto, não? Eu ando com um desejo de ter um gato, mas o Armando sempre acha mal porque moramos em apto e o gato vai ficar muito preso. Para piorar temos muitas janelas, com uma árvore na frente onde normalmente há passarinhos… Muita tentação para o gatinho, não? A solução seria uma rede, mas aí quem não quer ficar presa sou eu…
    Que bom que acharam Mr. Keith. He needs to go around…
    Bjs

  5. Giana disse:

    Keith malandrinho…

  6. Le disse:

    Imagino a agonia de vcs enquanto Keith não retornava.
    O Niki (18 anos) já fez dessas quando nem tinha 1 aninho de vida. Ele saiu pra namorar e andou umas quadras e não voltou.
    Ficou desaparecido por dias (eu e minha irmã ficamos doentes). Todo mundo desesperado aqui em casa e meus pais perguntavam para as pessoa na rua.
    Dias depois fomos numa casa onde estava meu gato. A mulher havia prendido ele (ela sabia q era nosso) e não queria devolvê-lo até q meu pai o chamou e ele veio correndo.
    Depois disso foi castrado e não saiu mais andar por aí.
    Agora meus seis gatos (inclusive as fêmeas) são castrados e o único q faltava castrar já foi operado quinta passada. Não ta mais saindo miando atrás de gatas. (minha mãe tava com medo do Breno morrer envenenado, pq infelizmente tem pessoas que fazem isso)
    Talvez fosse melhor castrar Mr. Keith. É tão simples amiga e a recuperação é ultra rápida. No msm dia o Breno ja brincava, corria, pulava.

  7. Nelida Capela disse:

    Que susto,hein…eu teria ficado histérica com o sumiço do gato.Uma vez, na casa de praia, Luna sumiu.Andei na vizinhança toda.Lá estava ela, no quarteira seguinte, na casa cheia de cães, dormindo na varanda, debaixo de um banco.Luunnnaaa!!!!E fomos para casa. A partir daí, ela passou a andar com um guizo na coleira.

  8. lana disse:

    A história foi muito parecida com a da minha gata, quando ela deu uma escapadinha… fiquei um dia inteiro desesperada e à noite ela volta pra casa e dá umas miadinhas do lado do meu namorado. Nunca fiquei tão feliz, imagino que tenha sido a mesma coisa com vocês.
    Beijos pro Keith!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s