eu odeio revistas velhas!!!

Se tem uma coisa que eu detesto é ir em algum lugar, ter que esperar  e ser obrigada a ler revista velha. E eu vou a um monte de lugares assim.

Como na dentista onde o Di extraiu o dente: lá as revistas, alem de serem velhas, são RECORTADAS!

Não adianta comprar uma revista fresca tipo a “Vogue Kids” se ela é de meses atrás e alguem já fez trabalho de escola com ela?

E pelamordedeus, quem compra uma revista assim? cheia de coisas carésimas pra crianças que nem sabem o que querem da vida ainda…

Depois tenho que ouvir a mãe falando com voz mole na porta da escola que a fulaninha só usa griffe ( uai,  quem manda comprar revista granfa pra pirralha?).

Tenho um cabelereiro ( um dos) que é otimo mas quando eu vou lá leio as mesmas revistas de 2007…2008…ahhh agora tem umas novas de 2009! Custa comprar 3 revistas por semana, com a grana que a gente larga lá?

E tem um salão bem mais simples onde eu vou fazer as unhas que tem revista nova to-da se-ma-na: Caras, Quem, Contigo, e aquelas de 1,99 que tem tudo que é solução para todos os problemas da humanidade, de fios rebeldes a quilos extras.

Afinal é ali que eu acabo sabendo quem é quem nas navelas que nunca assisto.

E tem um cafézinho delicioso servido em xicaras de porcelana, não em copinhos de plástico.Eu até entendo que algumas pessoas são apegadas às suas revistas velhas, mas meu conselho é que joguem as ditas cujas fora.

Elas são otimas pra fazer artesanato, trabalhinho de escola, forrar a gaiola do periquito…porque é triste esperar 3 horas pra fazer uma luz e ler e reler a mesma revista de 4 anos atras hein???

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu tenho que comentar!, vamos irritar a Lilly?. Bookmark o link permanente.

6 respostas para eu odeio revistas velhas!!!

  1. Selma disse:

    hahahahahahhaha, só rindo com vc mesmo!!!!
    revista velha? isso é coisa de pobre, ui… hahahahahahahaha

  2. Emília disse:

    Lilly!!!! Até quando está brava…Você é um barato.

  3. zenaide storino disse:

    Ola,Lilly.
    Vc sempre faz a gente dar boas gargalhadas…Olha,a minha dentista e um amor de pessoa,tanto que ate ficamos amigas,mas as revistas do consultorio dela…sao do seculo passado tambem.E mesmo irritante.Bjs.zenaide storino.

  4. Renata disse:

    vou a mesma ginegologista a 15 anos, e as revistas chegaram lá antes de mim e estão lá até hoje!!Mas não posso negar que não consigo me desfazer das minhas também(tenho umas 150) coisa de neuróticos rsrsrsrsr

  5. mailza disse:

    ola! lilly eu adoro revista pois sou artesa e aproveito tudo…..principalmente revistas velhas se vc quizer mandar pra mim eu agradeco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s