Colar Aviamento

Colar aviamento, ou maxicolar,  é aquele acessório feito de fita de cetim, rendas, pedrarias, grandinho, vistoso…

Tá na net a meeeses, as celebs ( e as nem tanto) usam adoidado, com camisetinha basica e com roupa de festa.

e muita gente tem a coragem de dizer que só tem na Antropologie, ou na Daslu, ou Mary Zaide, ou ainda na Le lis Blanc.

Não é muita vontade de parecer chique não? ou de se fazer de chique, sei lá…

E é tão facinho de fazer, já vi inumeros modelos usando todo tipo de material.

exemplinhos:

E voces sabem que o que sai em qualquer coleção, daí a minutos tá na Zepa, na 25 de março, no Bom Retiro…

Então é lá que voces vão achar o colar aviamento, por um preço bem camaradinha: entre 10 e 40 pilas.

E em vários modelos. Quem tem um pouco de habilidade monta um, já que o bonito do colar é ter vários materiais “descombinantes”.

este eu peguei da Manú, do Mendigo Chique.

O meu está aos pedaços ainda, estou montando a semanas, mas numa pregui terrivel.

EDITADO E REPUBLICADO EM 24/03- só pra ils-ustrar tudo o que eu falei vejam aqui o colar que a nora da Fatima ( blog Né? tá linkado aí ao lado) fez. A Fátima que baba em cima das crias dela ( filhos, noras e genros, neto, marido e afins) já havia coloado o belo colar da elissa lá no blog dela, e eu desarvorada que sou, esqueci de mostrar tambem.

gradicida  pelo lembrete  Fá! um dia terei noras prendadas tambem…

Ou não?

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em cabelo/moda/maquiagem, coisas que gosto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Colar Aviamento

  1. Emília disse:

    Lilly, os colares devem ficar bem para mulheres altas, o que não é meu caso. Eles são enooormes. Saindo do tema colar, não resisto, BBB e motivos de tititi e chiliques. Ninguém assume: 1-Que está jogando…What??? 2-Que está lá por causa do dinheiro…Então tá!!! Dramas por que recebeu voto para ir para o paredão, mas ninguém sabia que isso ia acontecer no BBB? Legal é quando eles ficam felizes aí um uuuuuuhhhhhhh, geral. Cansei vou mudar de canal, não está rolando nenhum barraco, que graça tem, heimmmmmm?

  2. Le disse:

    Aiii eu vi num blog colares desse tipo e a pessoa fazia por encomenda, mas não recordo qual blog foi…
    Estilosos e não passam despercebidos não. Pode até usar com basiquinha daquelas bem baratinhas e um colar desse poderoso e pronto, tá linda.
    Quando eu for na 25 vou procurar por uns. 😛

  3. fátima disse:

    acho lindo! vc viu o que a elissa, minha nora, fez? dá uma olhada: http://neehh.blogspot.com/2010/01/artes-da-nora-colar-maravilhoso.html

    bj

  4. Rosi disse:

    Quero um!!!!!!!!!!!!!!! Só que mais simples..heuheuheuheuheu

    Bj!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s