Coisas de Araçatuba…em formato de DROPS…

porque eu amo balinhas, mesmo que de letrinhas…

*Por onde andam todos que não veem o estado que se encontra a Praça Getúlio Vargas?

Depois de virar um ponto de encontro do pessoal que mora aqui no centro, agora encontra-se esquecida. Primeiro foram os aparelhos de ginática que começaram a se quebrar, depois a sujeira e o abandono.

E agora o mau cheiro que vem de uma quadra de areia inundada de agua e fezes de andorinhas.

Simplesmente não dá para caminhar ali e quem o faz, usa uma toalhinha no rosto ao passar pelo local. A Praça fica em frente à Delegacia de Policia, e custo a acreditar que ninguem ligou no SOSP solicitando uma providencia.

*Olha nós de novo nos jornais mas não é porque acabamos com a dengue, ou temos o melhor nivel de qualidade do estado, mas porque estudantes da UNESP protagonizaram um filme de sexo explícito na Boite Calypso na ultima segunda feira dia 1º de março.

O que era pra ser uma festa da faculdade de Odontogia e Vetrinária acabou em manchete de jornal. A manchete fala em “trote sexual”. Isso não existe. Existe bebedeira e safadeza. O que  me preocupa pois daqui a algum tempo meus filhos estarão indo para outras cidades, para estudar.

Irritante tambem é ser abordada por estudantes bebados nos semaforos, pedindo moedinhas pra depois encherem a cara. Digo que não tenho. Aí ela diz: ahhhh tia, eu passei na federal!!!

e eu: _parabens, sua mae deve estar feliz! mas não vou dar grana pra vc encher a cara! vá comemorar com sua familia!”

( eu ando um pé no saco e sem paciencia nestes ultimos dias…)

*Em alguns lugares o asfalto tá um tapete, e com isso leia-se rua São Paulo e algumas ruas ao redor, Rua Bolívia, Avenida Baguaçu e só.

Mas no resto da cidade está uma calamidade.

*E a pista da Avenida Pompeu de Toledo acabou desmoronando em vários lugares depois destas ultimas chuvas.

(foto retirada do site da vereadora Tieza-www.tieza.com.br)

A Pompeu de Toledo é uma avenida onde os moradores de Araçatuba fazem caminhadas. Via de acesso a várioa bairros e tambem o point de muitos bares e restaurantes fica quase nma entrada da cidade. e quem chega já vê esta cena horrorosa.  Durante anos a calçada vem desmoronando em cima do Corrego Machadinho. Vamos esperar que agora que tomem uma providencia definitiva e não apenas de escorar os pontos desmoronados.

GENTE, EU AMO ESTA CIDADE E NEM SOU DAQUI!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em minha cidade. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Coisas de Araçatuba…em formato de DROPS…

  1. Oi
    menina fiquei tão emocionada com sua visita e o recado, obrigada pelo carinho.
    saiba que é uma honra saber que curtes o bloguinho.
    e amiga minha cidade anda também abandona, ruas esburacadas, o que acontece com nossos governantes,né?
    nossas cidades deveriam ser cuidadas com mais amor.
    e aqui no Pará não existe esses trotes pesados que rolam por aí, aqui festejamos a aprovação no vestibular com a família e os amigos.
    beijos amiga.

  2. Lilly,querida.Nunca te pedi nada ,mas da uma olhada nesse pedido da Flavia,do blog Arte na cozinha.Seu blog e muito visto e pode ajudar demais.
    Vamos dar uma ajuda? Postei o pedido dela no meu blog,mas ainda nao tenho longo alcance como o seu.Pensei na pessoa correta,a Lilly,que e uma pessoa do bem e sempre ajuda.Obrigada,amiga,se vc puder ajudar.Grande beijo.zenaide storino.

  3. Obrigada,lilly.
    Vc e demais da conta de legal!Obrigada por propagar esse pedido de ajuda.
    Quanto a sua cidade,putz!Politico e tudo igual so muda mesmo de endereco,que vergonha!Espero que vcs,de Aracatuba,consigam que a Prefeitura ou outro orgao ajeitem essa vergonha.Beijo grande.zenaide storino.

  4. Pingback: nóis no Fantástico « Isso é coisa de lilly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s