Paixão Eterna – Made in Heaven

Eu tenho vários filmes preferidos, que assisto sempre.

Um deles é Paixão Eterna ( Made in Heaven).

É um filme antiguinho de 87. Made in Heaven, Feito no Céu…mania besssta que brasileiro tem de abrasileirar titulos, porque colocaram Paixão Eterna?

O conteudo do filme é espiritualista e depois vieram outros com mais recursos cinematograficos como Amor Alem da Vida ( que eu tb gosto muito) , mas este filme tem uma musica que adorei da primeira vez que ouvi que é We’ve never danced, cantada pela Martha Davis do The Motels.

O filme é simples: um rapaz chamado Mike morre e ao chegar ao céu reencontra pessoas queridas que já morreram e conhece outras. Se apaixona por Annie, uma alma que está à espera da hora de nascer.

Eles se casam no céu, e são felizes, mas um dia ele vai procura-la e não mais a encontra: sua hora havia chegado e ela havia nascido como uma menininha rica, Ally.

Mike procura uma entidade ali que seria como o secretario de Deus ( papel masculino interpretado pela atriz debra Winger, e que de maneira muito esquisita não aparece nos creditos do filme) e pede para nascer tambem e ir atras da amada. Ali é informado que ainda não está na hora de nascer, que ele não está pronto mas Mike insiste tanto que  acaba convencendo o “secretário de Deus”( esqueci o nome do bendito)a nascer de novo. O secretário  lança uma profecia: Mike tem até os 30 anos para encontrar a amada, ou ambos serão infelizes.

E Mike nasce como Elmo, filho de mãe solteira e pobre. Durante toda a vida, Elmo e Ally se esbarram, passam perto um do outro, sentem uma presença, procuram e não se acham.

A vida dela é mais facil, pois é rica e talentosa. Elmo depois de uma vida muito dificil, torna-se musico. Sua musica de estreia,We’ve never danced estoura nas paradas e ele começa a ganhar dinheiro.

Nos 45 do segundo tempo ele encontra Ally…

Enquanto dançam ele pergunta a ela se ela quer casar com ele…

e ela responde: desde o céu já estamos casados.

Um filme lindo, arrepiante, com uma musica maravilhosa.

CONTEI O FINAL SIM, OK?

mas assistam do mesmo jeito, pois é lindo de viver! e o fato de eu ter contado não mudará em nada a opinião de voces.

me lembro de ter gostado tanto desta musica, que gravei diretamente num gravadorzinho com fita K-7 ( atestadao de “veieira” hein?) grudada no alto falante da TV ( vixe)

neste video estão mixadas duas versões da musica

PS; ESTE BLOGUEIRA NAO TEM O FILME PARA ENVIAR, VOCES CONSEGUIRAO ASSISTI-LO NO YOUTUBE

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em cinema, filmes, musicas. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Paixão Eterna – Made in Heaven

  1. Rafaela disse:

    Obrigada pela dica Lilly.
    Acredita que este eu nunca tinha visto? Nao que me lembre, mas acho que lembraria.
    Com certeza vou chorar quando ver!! Meus olhos ja se encheram de lagrimas só de ver o video, e que musica linda!
    Ai ai…
    Rsrs
    Bjos!

    • Alfredo Antonio Batista Cardoso disse:

      Você pode me dizer em que site poderei comprar este filme , pq foi o filme mais lindo que eu já assisti ,mais gostaria de ver mais vezes …
      Abraço

  2. Le disse:

    AInda não vi, mas gosto de filmes desse tipo.
    Vou anotar o nome e procurar. 😉

  3. Passei o olho por cima desse post e capturei ‘contei o final sim’ hahaha, dai já parei de ler rs, vou ver o filme e depois leio o post =)

    bjo

  4. Afonso Rosa disse:

    O nome desse carinha q vc esqueceu é Emment, ou algo assim x.x

  5. Lincoln Posseti disse:

    Gostaria de saber se tem alguma cópia do filme ‘Paixão Eterna’, já procurei em alguns lugares e não encontrei.
    Tem alguma forma de tirar uma cópia e me mandar via correio, pago a midia e seu trabalho.
    É presente antigo!

    Obrigado.

    Lincoln

  6. Daniela Rodrigues disse:

    O relato de que vc gravou a música grudada na TV me fez voltar quase 20 anos no tempo….uhahuahua…Eu tenho a gravação que fiz do mesmo jeito, até hj!! Se existe livro de cabeceira, esse é o meu filme de cabeçeira..Sempre que chega minha revista da NET vou lá nos títulos de filme pra ver se passa naquele mês.Esse é um filme lindo…não se vê filmes assim hj em dia!! Tento achar a trilha sonora desse filme, mas não acho em lugar algum!! Pra quem não assistiu, assista….alugue um VHS ( se é que ainda existe um!! rss), veja na grade de programação da Tv…mais assista….Vc, ri, chora, se emociona e fica dias pensando….ONDE ESTA MINHA METADE???

  7. Deachet disse:

    Lily, só o que posso te dizer é: Muito obrigado.

    Procuro por informações desse filme a uns 20 anos.
    Ví ele pela primeira vez no SBT (acho) mas não lembrava de quase nada sobre ele, nem do elenco, nem do ano, quase nada. No máximo um pouco da sinopse e ainda assim pela metade.

    Pode considerar que te devo uma, sem tamanho!

    Muito obrigado mesmo. =]

  8. juliana disse:

    como faco pra ter esse filme pego em que saite?

  9. Joelma disse:

    Adorei sua paixão pelo filme,sinto o mesmo…rs
    Será que vc sabe qual é a música que toca quando mostra a atriz, já adulta ,esta em casa
    e começa a desenhar?Parece um soul…Se vc souber me fala?Tomara que sim.
    Obrigada
    joelma

  10. Tenho esse filme em dois VHS s ja passei pra DVD E CONFESSO QUE É UM DOS FILMES QUE MAIS GOSTO, VALE A PENA..ASSISTIR…

  11. Daniela Rodrigues disse:

    Eu consegui baixar, mas sem legenda!! se alguem se interessar

    • Carina Nitolo Soares disse:

      Lilly, como gostaria de conseguir esse filme, me fala em que site baixou por favor!. Me lembrava do filme mas nao sabia o nome dele.
      Sabe aquele filme da infancia que nao sai das suas lembranças? era esse filme, quero muito rever.
      Muito obrigado!!

  12. marcia disse:

    Gostaria muito de ter esse filme, se alguém tiver disponível…Agradeço muito

  13. Cintia disse:

    Nao consigo achar o filme para assistir…cm consigo?

Deixe um comentário

