Mais comerciais toscos

Eu adoro comercial, tanto que em uma determinada fase da vida comecei a me arrepender de não ter me tornado uma publicitária.

 Mas agora mudei meu foco, e me contento em meter o pau nos comerciais toscos.

Com tanto produto precisando ser vendido por aí, os unicos que vejo são os de inseticida, os de aromatizadores de ambientes, de perfumes e celulares.

É como se a gente só precisasse de ficar cheirosa e falando ao celular…e protegida contra os insetos…mas só contra os insetos ( quem não conhece o comercial do SBP de 1900 e guaraná de rolha, boiou).

Dentre os mais toscos, destaco:

*Tem aquele do menininho no zoologico gritando : mãeeee olha o macaco matando mosquito, agora ele tá matando barata! E a mãe diz ” só lá em casa tem proteção 24 horas filho… Como assim cara pálida? só voce compra inseticida? se manca!

 8 na escala de 1 a 10 de “ai meu saco”

*Aquele que o canguru entra no apartamento com uma gatinha e o apartamento tá tão fedido que ela dá no pé: uai, onde já se viu canguru namorar com gato? o que resulta deste cruzamento? um canguto ou um gaturu?

esse vale 9.

* aquele da mãe que chama a familia pra passar repelente e todos se escondem pois o repelente é fedido e grudento. Mas aí como o repelente é &**&¨%, todos passam com cara de “Hum diliça”.

 vale só 3 na escala de “ai meu saquinho”, pois é tosquin…

*o rapaz ninja que põe prendedor de roupa azul no nariz pra passar inseticida na casa, mas agora não precisa mais disso gentem, pois tem inseticida com D-limoneno! sem cheiro! 

6 na escala “ai meu saco”.

* o comercial chatissimo do Diners Club de um cara dizendo: pra voce que quer isso, pra voce que faz aquilo, pra voce que aquilo outro e eu não entendo o que é pois a musica irritante do fundo se sobrepoe ao que o cara fala, mas no final dá pra entender: pra voce que é tudo isso aí, agora que vc tem  Diners Club tem mais ainda.

chato de doer , nota 4, pois não consigo entender…

*todos os comerciais de perfume onde aparecem mulheres e homens transparentes, de olhar languido, com cara de fome,  andando em camera lenta, enquanto flores caem em volta deles…

ai, ai, eu passo perfume, ando em camera lenta, mas o maximo que caiu em mim até hoje foi uma cagada de passarinho.

 nota 1 na escala ai meu saquinho, porque apesar de tudo, o comercial é bonito.

Mas o top os the pops, o tosco dos toscos ( ou em frances, le tosque de les tosques) é o comercial do glade auto esporte.

O cara pára o carro no pedágio e a moça aparece como alguem etérea, com um halo dourado em volta. Ouve-se “uauuuu”, mas a moça nem tchuns pro cara. Ele passa de novo, “uauuuu” outra vez e a moça nem aí.

Aí ele aprende né? poe glade auto esporte no carro e quando ELE para no pedagio, ELE aparece envolto em um halo dourado. Corta pra cena seguinte que é o proximo carro parando no pedagio e ninguem está lá pra liberar pois a moça está no carro do rapaz aspirando o perfume e fazendo cara de puro deleite.

nota 10 na escala de ai meu saquinho.

tosco, tosco e tosco!

alem de ficar indignada com a porcaria de comercial ainda tenho montes de duvidas filosofias a respeito dele.

1º, se a moça aparecia envolta num halo dourado é sinal que ela tinha glade na guarita dela, não era assim um produto que ela não conhecesse …

2º , se ela tinha glade lá, porque foi cheirar o glade do carro do cara?

3º, e porque saiu com o cara, com aquele cabelo super pesado, que parecia engordurado? e de uniforme de pedageira ainda…

4º,quem ficou tomando conta da guarita do pedágio? será que ela perdeu o emprego depois disso? ou foi só advertida pelo chefe?

5º , se ela ficou desempregada, eu posso indicar uma prima minha que táa desempregada e sem namorado pra vaga dela??quem sabe minha prima arranja um cara que usa glade tambem e vai dar uma voltinha com ele…

enfim, cade aqueles comerciais  da Parmalat com criancinhas lindas, comercial de margarina ( oh happy day!!!), aquela da “não é assim uma Brastemp”, a do cigarro chanceller ( 2 minutos com a musica the closer i get to you)..tá bom que não pode mais fazer propagande de cigarro, mas quando fizeram isso tiraram 90% da criatividade do pessoal.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Tosco e Sem Noção. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Mais comerciais toscos

  1. “um canguto ou um gaturu?”…ahahhahahhaha….ai meu Deus, na verdade eu queria é citar várias frases que vc escreveu nesse post aí de cima. Você anda cada vez mais inspirada, fico aqui morrendo de rir sozinha na frente do computador com tuas considerações sobre esse monte de comerciais terríveis.

    Por isso é que, quando estou assistindo TV, geralmente aproveito a hora dos comerciais para ir ao banheiro, pegar algo na cozinha, etc….

    Ah, esqueci de contar que tive ataques convulsivos de risos com o teu “rato que entrou pra aviação” ao falar dos morcegos, ehehehehheheh…

    Beijão,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  2. Lillyyyyyyyyyyyyyyyy você está cada vez melhor ha ha ha ha adoroorororo…………. eu sou como a Sil acima, vou sempre na cozinha na hora dos comerciais, mas agora vou prestar atenção só por sua causa hs ha ha ha ha ha ha
    Beijokas

    meumundocordeabobora.blogspot.com
    P.S.: aquele guarda chuva abóbora é D++++++++

  3. Roberta Feijo disse:

    Nossa…igual as propagandas de cigarro não tinha!!! ADORAVA!
    Quase não vejo tv e quando arrumo tempo para tal, não assisto comerciais, estou sempre fazendo outra coisa…Vc sabe né, filhos…não nos deixam um instante…

    bjus!

  4. Le disse:

    Os comerciais em vez de ficarem melhores estão cada vez mais piorando.
    Culpa dos cabeções de vento que “criam” essas porcarias.
    O que será q eles comem, tomam antes de ter as idéias heim?? De onde será que elas surgem?
    Tem coisas que é melhor não saber né! ahahaa

  5. Marluce disse:

    Os dois que mais me irritam atualmente:
    H2O – H! H! H2 ooooooooo! ô propaganda ridícula!
    E a outra é:
    ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSStomazil!

    Por isso que amo meu aparelho da Sky, agora gravo tudo antes de ver, na hora da propaganda eu acelero rsrsrsrsrsrs

  6. Rosi disse:

    Comercial tosco??? Você já viu aquele do “CERVEJÃO”????? Acho aquilo um atentado aos neurônios dos seres humanos inteligentes. É o cúmulo da idiotice, ainda ridiculariza a figura masculina, que no comercial aparenta ser um grupo sem cérebro.
    Acho que é o comercial mais tosco que já vi na mídia…hahahahahahaha

    Bjs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s