Minha “idala”, minha atriz preferida, uma mulher pra ser copiada.
Se me oferecessem a oportunidade de entrar numa maquina e SAIR outra pessoa, seria ela o meu modelo escolhido.
Sandra Bullock , Catharina Z. Jones, que eu acho lindas, são morenas e de idade proxima à minha e então ficaria ” mais facil” me tranformar nelas.
Mas eu ainda iria querer ser Meryl, com aqueles invejáveis 60 anos!!!
A Veja desta semana tem um artigo incrivel sobre ela.
Fala de sua carreira; em como no inicio ela se preocupava apenas em ser perfeita e tecnica e não simpatica, e mesmo assim era indicada a premiações . Isso só pelo talento.
Em 95 Meryl recebeu o papel que foi o divisor das águas em sua carreira em As Pontes de Madison; ela é Francesca, uma dona de casa que tem um breve romance com um fotografo da National Geografic, Robert, (Clint Eastwood, tambem diretor do filme).
Foi este papel que mudou o modo como o publico enxergava esta atriz de rosto estranho, nem feia nem bonita.
Não é à toa que As Pontes de Madison, tambem é meu filme preferido. Francesca, uma mulher que vive uma vida em que só prevalecem o gosto e a vontade de seus dois filhos adolescentes e o marido, uma hora diz a Robert: “Voce vive tanta a vida deles, que se esquece do que é, do que gosta. E quando eles se vão para suas vidas, voce fica sem saber o que é e do que gostava.”
Em uma frase ela retratou a realidade das mulhers que são mães e esposas…Alguem aí pode não se identificar com isos, mas EU me identifiquei e me mudei a partir dali.
Hoje procuro ser uma pessoa com algum tempo PRA MIM. E não é dificil, eu só não enxergava que precisava disso.
leiam o artigo, vejam os trailers do filmes dela, e anotem bem direitinho pra depois assistir com calma, com direito a pipoca e alguma amiga por perto, pois são filmes beeem mulherzinha mesmo!
PS: é impressão minha ou faltou aquele filme em que ela é mãe da Renè Zelweger e é casada com Willian Hurt, um cara egoista filho da puta; neste filme, lindo que revi outro dia, ela morre no final.(putz, contei o fim do filme…)
Ai meu Deus do céu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ????????????????????
Até nisso nós combinamos queridona, eu tenho As Pontes de Madison em filme e o livro …. adoro, amo, já assisti umas 5 vezes e cada vez choro mais e fico torcendo para ela sair da caminhonete kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que lindo, fiquei con vontade de ver de novo … fui
Beijokas
meumundocordeabobora.blogspot.com
Adoro ela!