eu tambem sou crafiteira.
um dia a mesinha do escritório ficou pequena p/a o meu computador e o do Rô. eu não queria comprar uma maior, porque na casa nova, a mesa do escritório já está comprada ( e está guardada no marceneiro) e cada menino tambem tem uma escrivaninha no quarto ( que estão lá, guardadas junto com a do escritório…nem quero ver o estado delas)
pensei…pensei… e resolvi fazer uma bem no estilo DO IT YOURSELF e descartavel.
pensei numa porta encapada com jornais japoneses.
ok! passei lá no deposito nossa senhora aparecida e pedi uma porta.
eles não vendiam mais portas….”e aquela lá no canto?”
“ahhh aquela sobrou…está encalhada a anos”
“quanto é?”
“15”
“aceita 10?”
“manda.”
muito cara de pau ainda pedi pra entregar na minha casa.
etapa 1 concluida, passei no templo japones e pedi uns exemplares velhos do shimbum. etapa 2 ok.
chegando em casa, coloquei a porta sobre dois banquinhos e misturei agua e cola branca em partes iguais e fui passando na mesa e colando jornal. colei duas camadas e depois fui cobrindo com ideogramas grandes as figuras mais feínhas ( saca foto de campenonato de sumô???hummmmmm ) impermeabilizei e coloquei em cima da mesinha velha que iria pro lixo.
botei os computadores emcima e voilá!!!!
atention please pra loba com a cabeça enfiada embaixo da mesinha da impressora.
atenção tambem para o meu espaço, beeeeem menor que o do filho numero UM.
a intenção era jogar fora qdo eu me mudasse pra casa nova, mas agora decidi que a ex porta e atual mesa vai virar um quadro ou painel, que EU não sei como, mas VOU pintar, decupar, seilá ;haja imaginação pra preencher um espaço de 90 x 2,10!!!
Pingback: muitas cores « Blog da Reforma
Lilly, você é demais, te admiro muito!
Tô voltando aos poucos, muita coisa pra organizar e ando ajudando minha mãe em várias burocracias da vida, entre elas, a do inventário de meu pai. Não sabia que dava tanto trabalho organizar isso, temos que juntar uns 19 ou 20 documentos, aff…sorte que alguns facilmente se tira pela internet mesmo. Aliás, isso tudo é o de menos, fogo é o custo para se fazer isso…
Lilly, ficou linda a mesa customizada com motivos japoneses! Amei a idéia! Eu estou com uma mesinha de madeira velha, encostada na área de serviço, sem função alguma. Há tempos ando pensando em customiza-la de alguma maneira, me inspirando numas caixinhas de MDF que volta e meia ando decorando. As gatas já estão fazendo parte do serviço: volta e meia elas vão lá arranhar a pobre coitada, ehehehhe. Mas sabe que tá criando um relevo interessante? Dias desses vou até fotografa :)))) Espero que ninguém me denuncie por “exploração de trabalho animal”.
Beijão!
Sil
esquinadasil.blogspot.com
Lilly, adorei a ideia do jornal japonês, você é MARA …..e a Loba heim ?? que graça …. mas fala sério, sempre ficamos com o espaço menor né ?? nosso dia chegará.
meumundocordeabobora.blogspot.com
Nossa! Adorei!
Eu amo DIY e esse tipo de trabalho: bom, bonito, barato e principalmente criativo, me agrada demais
Parabéns Lilly!
Oi,Lilly.Me divirto com suas ideias.Essa foi demais e ficou muito legal.Pensou rapido,hein?Num instante vc resolveu a coisa toda.Bola pra frente,garota.Numa tarde meio muxoxa leio o seu blog e ja fico rindo.Grande abraco.zenaide storino.
Pingback: mesinhas para laptop « Blog da Reforma
estou a quase 2 meses de licença em casa e como por um milagre te descobri mulher. nen minhas irmas sao tao parecidas comigo. ri muito de vc agora a tarde temos muitas coisas em comun bem mais que eu gostaria e verdade principalmente falando do meu dignissimo esposo beijos