me dão tristeza.
Evito passar em frente e ver os cachorrinhos à venda.
Mas tem dia que não tem jeito. Hoje por exemplo, fui à Cobrac que é aqui perto e passei pelo Pet Shop que tem lá dentro.
Gaiolas com cachorrinhos,empilhadas umas sobre as outras.
Em umas cães tão pequenos que se sentem desamparados lá, e em outras, cachorros que estão ficando grandes demais e ninguem leva. Dois dalmatas de uns 3 meses, imensos, se espremiam numa gaiola pequena.
Acho uma coisa feia e desumana. Um cercadinho com estas criaturinhas lindas seria a solução.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre Lilian
mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em
A vida tem destas coisas. Bookmark o
link permanente.
Lilly, realmente nós temos muitas coisas em comum … eu nem entro em Pet Shop, pelo amor de Deus …. acho que teria um chilique …
Meu mundo continua cor de abóbora