Mafalda e a felicidade

Este post vai pra minha amiga Vera Campos de Araraquara,

que me ensinou a adorar esta menininha brava e critica!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em MAFALDA. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mafalda e a felicidade

  1. Ricelli e Ivo disse:

    Não dá pra não rir com a Mafalda, Lilly… eu tb a adoro! Aliás, ano retrasado eu quebrei o pé e fiquei vinte dias engessada, só podia andar de muletas, adivinha o que fiz? Li a coleção inteira dela, essa menina alegrou todos esses meus dias tristes de cama. Ela é inteligente demais, rsrs…

    bjs!

  2. fátima disse:

    mafalda é uma das minhas paixões. tenho toda a coleção, em espanhol e português, e vivo relendo – ou reolhando, pq o texto eu já sei de cor e salteado.

    bj

  3. vera disse:

    Oi Lilly, nem sei como cheguei aqui…coisas de BIOS.kkkkk. A Mafalda é realmente unanimidade em admiração. Pensar que fez parte, alias uma das unicas exigencias que eu fiz na partilha de bens no divórcio: minha coleção da Mafalda. Não consegui de volta, mas hoje já refiz a coleção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s