Sabem a quanto tempo eu não via este filme?
5 ou 6 anos.
E passou hoje…cheguei meio cansada depois de correr o dia todo, ligo no A&E e está passando Harry & Sally.
Sério! A TV a cabo reprisa à vontade episódios antigos e certos filmes e alguns filmes ótimos ficam no esquecimento.
Harry & Sally. Um filminho de 89, comediazinha romantica, pra assistir com baciadas de pipoca num dia chato. Melhoram o nosso dia.
Harry é Billy Cristal, feínho de doer, como sempre. NÃO! NÃO ME VENHAM COM AQUELA DO “CHARMOSINHO”, O CARA É FEIO PRA CARACA!
Meg Ryan, linda de viver, como só ela sabe ser, é Sally.
Ela dá uma carona a Harry, de Chicago até NY. Harry namora uma amiga de sally, mas durante a viagem dá uma cantada nela. Um cafa mesmo. A viagem só provou o que os dois já sabiam: não se suportavam. Chegando ao destino, eles se despedem e não se falam mais, apenas se veem de passagem.
Um dia se reencontram; os dois recem separados. E percebem que podem ser amigos. Tornam-se amigos, confidentes, chegam a arranjar encontros um para o outro, mas no fim acaba como a gente quer desde o começo: …
Estão esperando eu contar?
NÃO VOU FALAR, ASSISTAM!!!
Uma das cenas mais hilárias é esta abaixo em que ela o critica por transar e sair no meio da noite alegando as coisas mais futeis tipo um jogo de futebol pela manhã ,sendo que ele nem joga. Ele disse que pelo menos as duas partes tem prazer.
Sally pergunta se ele tem certeza que a outra pessoa teve prazer e ele disse que sim, pelos sinais que a pessoa dá.
Sinais? que sinais? E ele faz aquela cara de quem entende de tudo.
Aí Sally faz isso:
Depois do escarcéu todo de Sally, que não passou desapercebido do publico da lanchonete, quando o garçon pergunta pra mulher o que ela deseja, ela só responde:
_o mesmo o que ela comeu…( e um suspiro…)
rsrsrsr
Muito cute são as estórias ( verídicas) de amor contadas por casais velhinhos e filmadas pelo diretor ( esqueci o nome, to nessa fase agora…).
Nestes takes curtinhos e que nos fazem sorrir, os casais contam como se conheceram.
E tem de tudo: o casal que fala junto e ao mesmo tempo, o casal em que ele fala e ela complementa a frase, o casal de japoneses em que ele conta a estória de como a conheceu e a japonesinha apenas sorri, muito recatada.
Oi Li querida!
Ah, mae eu adoro esse filme, tão divertido.
Esse casal colou de verdade né? Eu amo a Meg Ryan, tão engraçadinha.
Esses dias assisti na tv a cabo Mensagem Pra Vc, com ela e o Tom Hanks, lindinho tb.
tenha um lindo dia! :O0
Beijooo
Lilly este filme é mesmo um fofo! Concordo plenamente que o Billy é o Ó. Mas ele está muito bem no filme Máfia no Divã. Estes personagens babacões são a cara dele rsrsrsrs
Mas, eu queria contar SÓ Para você, que uma vez usei este trecho de filme ( da gozada virtual da Sally) em uma turma para ilustrar o tema Percepção, engano. Caraca maluco, tem noção da M que deu? rsrsrsrs Quase fui expulsa a ponta pé da sala. Muito SN (sem noção) eu, né?
Beijos e cuidado com as pipocas. Eu agora só uso as lights rsrsrs
Esse filme sempre passa neh!! E eu ainda tenho ele em dvd, só pra garantir, rs.
É muito bom…
Bjos!!
Aiii que delícia re assistir filme antigo que a gente adora!!!!!
um ótimo fim de semana pra você. beijos