pra comer escondido…

Tem dia que eu quero sair com a turma e comer pizza da Bambinella ou da Dona Oliva, ou a salada de alface com carpaccio do Bola 7, ou só um sorvete na Ice Fly.

Mas tem dia que eu quero ficar quieta no meu canto e comer o que me der na telha. E de preferência não ter que fazer nada pra ninguem comer tambem.

São dias em que faço meu prato e pego um livro ou vou pro computador e não faço graça pra ninguem. E tambem não divido o prato.

Geralmente são coisas que eu só como quando estou em casa e sozinha: miojo, arroz com muita pimenta e queijo derretido no micro; pipoca; doritos; baciadas de salada de alface, pepino, tomate e queijo branco, e o campeão, meu sanduba preferido de pão, maioense e tomate.

NÃO TUDO AO MESMO TEMPO OK PEEPS? uma coisa ou outra…

Então, hoje eu postei um monte no Blog da Reforma, joguei, conversei no msn, e bateu uma fome, que era mais uma vontade de comer besteira do que fome mesmo.

Peguei o milho refogado que sobrou do almoço, cortei um mooonte de queijo branco, muita pimenta em cima, e micro: ficou uma coisa esquisitissima e deliciosa. Pra beber, keep cooler.

Sem sobremesa, pois as calorias foram muitas ( saiu fervendo do micro…se eu tivesse comido frio não tinha calorias, mas sim FRIORIAS, que não engordam… eu acho).

Sei que em algum lugar desta casa tem os chocolates do mr Husband, mas não sobrou espaço pra eles, muito menos vontade de procura-los .

E voce? o que voce come quando está só em casa?

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em comidinhas. Bookmark o link permanente.

6 respostas para pra comer escondido…

  1. Lucimar disse:

    Hummmm, meus campeões são: bolo com manteiga derretido no micro ondas e muita coisa para roer e fazer barulho, tipo: cheetos, biscoitos de polvilho, palitos de cenoura. Preciso que faça barulho: roc, roc, roc e se cair farelo, melhor.
    Beijos mil

  2. Ticiana disse:

    Entregação total ne Lilly. Não posso dizer senao meu marido nao sai mais de casa kkkkkk brincadeira. Ultimamente nao tenho comido mais, depois da minha dieta consigo me controlar, mas confesso que os pensamentos são os mais tentadores possiveis. Pra segurar a peteca é um custo, tipo superação mesmo, maaaaaaaas quando não resisto geralmente como qq coisa, tipo leite em po com açucar, cafe com leite e bolacha cream crack quebradinha dentro da xicara, chocolate, sorvete com bolo, doce de leite com queijo e assim vai. (por isso não to mais comprando essas coisas pra ca pra casa, vai que fico so hein?!)
    bjs
    Tici

  3. Luana disse:

    Li não parei de postar não….é que eu tô ocupada com o site/blog que eu to fazendo pra mim…com direito a dominio hospedagem e tudo. É pra começar a ficar uma “crafter” profissional! logo logo eu te dou o link….
    Bjos

  4. Le disse:

    Uma vez (uns 10 anos atrás) vi uma amiga fazendo o miojo do jeito que vou falar já já. Achei estranho e não pensaria jamais em comer aquilo, mas ela me persuadiu, disse que era bom. E não é que era???
    Miojo preparado normalmente, esgota a água, põe azeite e volta ao fogo. Coloque um ovo, shoyo, orégano e mexe até o ovo cozinhar.
    Fica uma delícia.
    Até o namorado que torceu o nariz quando viu, experimentou e adorou.
    Eu geralmente procuro mais os doces para lambiscar. Quando não tem sobremesa pronta, pego goiabada com queijo prato, banana picada com açucar e canela e levo ao microondas por 1 minuto (as vezes coloco côco tb), se tiver sorvete tem vezes que coloco uma bola de creme ou então pico a banana, coloco leite em pó, farinha láctea e açucar e mando ver (pode acreditar que fica uma delícia).
    Dificilmente procuro “comida” mesmo pra inventar algo. Meu negócio é comer doce!! ehehehe
    Sou movida a “glicose”. rsss

  5. Oi Lilly, putz, esse post me deu fome…o que como quando estou sozinha? Aaaaaah, varia muito…às vezes testo novas receitas, eu sou o contrário da tua amiga aí de cima, meu negócio quase sempre é comida de sal…pode ser sanduíche de pão integral com presunto e queijo aquecido na frigideira seca, guacamole com Doritos, varia muito…

    Beijo!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  6. Rosi disse:

    ‘Kara”…A-M-o Doritos, aquele veneno!!!!!!!!!!!hahahahahahahahhahahaha
    Outro dia descobri que tem uma versão “megahipergigante” comprei e comi tudo, me acabei. Também faço isso, as vezes. Porque, vamos combinar,Doritos é um veneno e segundo o pessoal da química, depois que comemos ficamos com as víceras todas da cor do corante( deve ser bem esquisito né,hahahahaha).

    Bjocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s