espadrilles

eu sempre amei espadrilles, aqueles sapatos de tecido e corda.

espadrilles

quando morava em ribeirão, tinha aos montes, e de todas as cores.

meu pai viajava muito e comprava as tais espadrilles  numa loja creuza chamada jean daniel.

hj não tenho mais nenhuma, mas sinto falta de usar.

Estas daí de cima não são nada creuza ok?

são criação do Christian Louboutin, aquele cara que faz sapatinhos de 3000 reais.

a novidade é que ele vai abrir uma “lojinha” em São Paulo.

Acho que nenhum ser humano precisa usar um sapato de 3000; não vale nada, mas é minha opinião.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que gosto. Bookmark o link permanente.

2 respostas para espadrilles

  1. Le disse:

    I’m a shoe lover!! Mas eu nunca tive um desses.
    Não posso ver uma vitrine de sapatos… Já estou com prateleiras lotadas, só que sempre arrumo um espacinho.
    Não fico de consciência pesada porque sempre retiro bons pares que não pretendo mais usar e passo para alguém que precise.
    Acho que é de família essa coisa de amar sapatos viu. Mãe, tia, primas.. Minha irmã ta começando a tomar gosto tb rss, mas a tentação para ela são brincos, pulseiras, maquiagem.

  2. HARUMI disse:

    OLHA EU AKI NO SEU OUTRO BLOG…
    COMO TODA MULHER É VICIADA EM SAPATOS, EU ACREDITO Q VC TB É , NÃO SEI SE VC SABE, MAS TEM UMA LOJA AQUI EM ATA, Q TÁ FAZENDO UMA LIQUIDAÇÃO ÓTIMA, A SPETACOLLO NO MULTI, FUI LÁ E COMPREI UNS PRA MIM, SÓ NÃO COMPREI MAIS POR FALTA DE DIN DIN, QQ SAPATO POR 49,90, SAPATOS Q ERAM 200 , 150.
    BJOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s