Comercial tosco de depilação

A moça vai pra um safari, uma expedição, um seiláoque  na Africa, no Pantanal ou qualquer lugar que tenha muito mato, mas antes depila a perna com o creme depilatório.

Num papo bem calcinha, a  colega de safári se espanta porque depois de UM MÊS INTEIRO ela ainda está com as pernas LI-SI-NHAS!

Aí ela chega depois de um dia todo de trabalho na selva (deve ser uma arqueóloga, uma antropóloga, sei lá,  uma alguma coisa óloga) e vê que tem uma festa no acampamento.

Todas as outras meninas se preocupam com o visual, mas ela não né pípol, pois usou o tal creminho láaaaa no mes passado.

Põe um vestidinho modelito safari, um salto alto , uma jogada de cabelo e diz “TO PRONTA!”

Corta pra próxima cena e ela está dançando de salto alto no meio do mato!!!!

Lembraram do comercial? Pois é. O produto é otimo, eu até uso, mas a propaganda é tosca.

Depois de 15 dias de depilação começam a aparecer os pelos, que em seguida começam a encravar, então fica naquela fase difícil em que não dá nem pra raspar, nem depilar e aí você tem que usar calça comprida, ou saião.

E eu gostaria de saber a receita pra ficar no meio do mato e manter aquela aparência cuidadinha, cabelos brilhantes e em camadas soltinhas à la Bundchen.

Porque eu, só de estar de ferias, em casa nem me arrumo mais,  tô um relaxo! Vou de chinelo de dedo em lugares que nunca havia ido sem salto e ontem andei o calçadão e o shopping todo de shorts. Shorts mesmo, não bermuda!

bem, voltando ao comercial, depois de um mês no mato, pode ter depilado com piche, qualquer pessoa fica parecendo o elo perdido entre o homem e o macaco.

Tipo o Tchaca, do seriado O Elo Perdido.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em descendo a lenha, eu tenho que comentar!, Tosco e Sem Noção. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Comercial tosco de depilação

  1. Marluce disse:

    hahahahahaha Concordo plenamente contigo.
    É um absurdo de exagero, mesmo o produto sendo bom, irrita ver uma coisa tão mentirosa na propaganda.
    Além de tudo… Quem anda de micro-shortinho e micro-saia em plena selva? As pernas delas devem ser de amianto, não nascem pelos, são imunes a picadas de bichos, não arranham, não deformam, não tem cheiro e não soltam as tiras!
    Eu me dei de presente o depilador da panasonic que é wet and dry, tenho usado no chuveiro e seco também, até agora estou gostando, além de doer menos do que o meu antigo que era com gelo.
    Beijos!

  2. poetriz disse:

    Rachei de rir aqui, hahahahaha.
    Mas toda propaganda de depilação e de absorvente é assim.
    Me diga, quem usa calça branca e planta bananeira mestruada?
    Só em comercial…

    Bjs

  3. Salto alto no meio do mato…não tinha reparado no salto da moça, ahahaha. Fala sério…

    Mas quanto a ficar um mês sem depilar, vou contar uma coisa aqui que talvez muita gente não acredite mas é verdade: nunca depilei perna na minha vida. Bom, na verdade, uma vez quando tinha dez anos de idade quis, por curiosidade, usar gilete e fiz isso. Mas achei a coisa tão sem graça que nunca mais mexi com aquele instrumento…

    Acho que a porção de índia peruana e também o lado oriental de minha família paterna me deixou como legado muitas coisas, mas uma das mais práticas foi justamente esta: tenho poucos pelos na perna e nos braços e os que tenho são fininhos. Como não gosto de pernas 100% sem pelos pois para mim ficam parecendo pernas de boneca de plástico, nem esquento com depilação e o marido também gosta.

    Mas se eu tivesse muitos pelos nas pernas, acho que em vez de depilar eu os descoloriria, acho lindo pelos loiros na pele morena, queimada de sol (apesar que ando mais desbotada que nunca, ahahaha).

    Bj,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  4. Rosangela disse:

    Lilly…vc é hilaria eu me divirto muito com seus post…pior que é real… a vida é engraçada quando olhada de outro angulo….
    estou te adorando
    bjokas

  5. Alessandra disse:

    Adorei esse post. Me diverti horrores! kkkk. Pura verdade .. beijos

  6. uHJHGW disse:

    Vai me desculpar, mas não existe nada mais barango do que descolorir os pêlos….isso é coisa de outra era (q tbm era barango)….pense numa coisa: imagine-se num clube em um dia de sol lindo….muitas pessoas bonitas e de repente surge uma pessoa com as pernas brancas de produto pra descolorir, não só as pernas, mas os braços, barriga e até dedos dos pés…pois é, eu já vi….tomei nojo….alem do mais, o aspecto fica igual aquelas faveladas que aproveitam o sol pra bronzear o corpo em cima da laje…

    Bjs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s