De férias e COM empregada eu trabalho mais do que de férias e SEM empregada.
Nem tentem entender,pois eu tambem não entendo. Mas não páro um segundo: arrumo armários, tiro para fora roupas que não uso a meses e sumo com elas, dou embora, coloco no uso outras coisas que estão lá hibernando, ajudo a moça.
Tambem estou indo na reforma todo dia.
Comprando, orçando, tomando sustos com os preços, desistindo de sonhos por causa do alto valor ( como o tapete de granito maravilindo, 1m x 1m, 1500 pilas, bye bye tapete de pedras…).
Saí pra comprar roupas para os meninos, depois achei que eu andava muito em segundo plano e comprei uns shorts ( de moça decente ok?) e umas blusinhas. Isso em vez de me fazer bem, me fez mal, pois compro e depois acho que não vou usar.
estou caminhando outra vez, e cada dia reencontro uma pessoa que não via a tempos, e caminhamos juntos, conversando muito.
Lilly, é assim mesmo, eu tenho uma faxineira que vem toda sexta-feira, as vezes ela pede para vir de sábado e eu já falo de cara: NÂO …. eu quero estar bem longe daqui quando ela vem, se não eu trabalho mais que ela kkkkkk, é aquele velho ditado: Quer bem feito? Faça.
Beijokas e boas férias
tem de ser