E pra não dizer que não falei mal de ninguem, vou falar mal de vizinho

Vizinho é loteria.

Voce se muda para uma casa e não tem noção do que vai encontrar.

Mudança colocada pra dentro e arrumada, toca sondar e ver em que pau que amarramos a égua.

Meu vizinho da direita é emo. 1,90. magro de dar dó, cabelinho escorrido no olho, tudo isso eu aguento, menos ouvi-lo fazendo coro pras musicas do  Fresno e NX Zero.

Os pais do emo são meio destrambelhados, desconfio que sejam ex-hippies. Aos sabados eles ouvem musica dos anos 70 ( e cantam junto) do amanhecer até as ultimas horas do dia. Uma familia muito musical esta. Eles tambem amam animais. Tem época que eles tem 4 ou 5 cães e todos com o costume de latir pra lua durante a madrugada. De repente os cães somem. Depois voltam, acho que passam as ferias lá, não sei. A normal que é a filha, se casou e mudou, não aguentou.

Os outros vizinhos são todos velhinhos ou japoneses, já que aquele pedaço ali é reduto da colonia japonesa, por ficar perto do templo.

Mas o pior vizinho que se pode ter é republica de estudantes.

De moças.

1000 vezes pior que republica de rapazes e eu já morei em um quarteirão com 5 republicas de estudantes. Das 5, uma era de meninas. Uma zona. Festa de segunda a sabado ( domingo estavam todas de ressaca), copos de plástico com abacaxi no fundo e garrafas de vodka espalhados  pela calçada, brigas e baixarias.

Numa destes festas uma gordinha gritava: ” me bate se voce for macho” e “aiiii, aiiii“….saímos lá fora e não tinha homem nenhum, era tudo teatro.

Mr. Husband e o vizinho da frente, os dois com nene pequeno em casa, foram várias vezes acabar com a festinha delas.

Então pra não termos surpresas com os vizinhos a imobiliariad everia ter uma planta da rua.

 Quando voce fosse alugar ou comprar eles te mostravam a casa disponivel e íam explicando:_Olha esta casa é otima e tem 2 suites, piscina, 3 salas, a direita um vizinho solteirão muito quietinho e à esquerda uma familia de 4 pessoas…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para E pra não dizer que não falei mal de ninguem, vou falar mal de vizinho

  1. Rafaela disse:

    rsss…
    Esta madrugada, por volta de 3hs, eu acordei com um metal super alto, só nao sei se era no meu predio ou no predio ao lado..
    Te entendo perfeitamente! rs
    Agora, fiquei bem curiosa com a parte dos cachorros… que familia hein!

    Bjos!!

  2. fátima disse:

    e no meu prédio, que tem alguém que fuma charuto pontualmente às 3 da madrugada, na área de serviço? a janela do meu quarto ficava (agora mudei de quarto) do mesmo lado da área, e o marido não suporta cheiro de cigarro, e sente a fumaça a quilômetros. resultado: a gente dormia com o ventilador de teto e o condicionador de ar ligados, qquer que fosse a temperatura e, mesmo assim, tinha noites que o marido ia dormir no sofá!

    mas até que tenho tido sorte com vizinhos, sabe? acho que nunca precisei dar baixaria…
    bj

  3. Rosi Flôr disse:

    hahahahahahahahhahaha, lilly, você nem imagina os vizinhos que tenho.
    Uma Sindica Sapata, um porteiro com cara de psicopata, o outro ‘matou um cara”…vizinhos gays que quebram o apartamento inteiro na madrugada, ou aquele que “trepa” para o mundo ouvir…as vezes caio na risada e falo prameu sobrinho que esse prédio daria um “Pornô xanxada”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjocas. Bom Findis..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s