De volta à correria

Nestes ultimos dias eu desapareci pois estava exercitado meu lado doméeeeestica.
Contratei uma empregada nova e ela é ótima. Nem dá pra acreditar.
Mas tenho que ficar por perto ensinando como quero tudo e mediando o relacionamento dela com a Loba Cristina.
No primeiro dia a Loba cercava a moça, rosnava ameaçadoramente e chorava. Ontem ela já brincou de segurar o rodo, e aceitou comida da mão dela.
Hoje já foi recebe-la abanando o rabão, então isso quer dizer que posso voltar ao trabalho.
Isso me saiu caro: vou pagar com dois dias das minhas ferias de dezembro, mas não dá pra ficar sem empregada trabalhando o dia todo.
Ponto final.
O Nino ainda está na oficina e desde 4ª eu estou com um Celta alugado. Sem direção, sem trava, sem vidro, sem ar, sem som, mas tá óoooooteeeemoooopois eu estava de pé2.
Ficar em casa …ficar sem carro, tudo me faz cair num diálogo filosofico comigo mesma; aquela coisa que eu sempre digo, que eu gostaria de ficar mais em casa, trabalhar menos, ou NÃO TRABALHAR. E faço perguntas que eu mesma respondo, que eu não aguentaria ser dependente, que gosto de trabalhar, de fazer cursos e principalmente, adoro a tutoria dos cursos on line, o contato com os alunos e a troca de experiencias.
E quanto a trocar o Nino, ai que saudade dele, de tudo o que ele tem, do som novo…acho que este “tempo” que eu dei com ele serviu pra eu ver que não vou trocar de carro pelo menos até o final de ano. Quanto ao Celta…a favor dele, só que eu adoro chevrolet, e o motor é bem melhor que a renault.
prontofalei.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em rapidinhas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s