Como Chove!

Chove sem parar aqui na Terra do Sol. Não tenho mais onde colocar camisetas pra secar. A moçada não ajuda e suja tres trocas de roupa por dia.

O Nico ainda está na oficina…então tambem andei pra caramba. Ontem vi um Sandero. Gostei. Não tinha nenhum zero, este era 2008, mas estava otimo. Estou pensando em trocar o Nino.

Hoje abonei, não fui trabalhar. Começou uma empregada nova e eu tenho que ficar por aqui ensinando, uma coisa que eu não sei fazer se não fizer junto.
Resumo da ópera: nem 11 e 30 eu estou encharcada de andar na chuva, e exausta.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu não mereço!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s