Estampa de oncinha: não é tudo o mesmo bicho ok pessoas?

Eu gosto de estampa de oncinha desde que era criOnça.

Já fui até criticada por loiras más, mas não me abalei, porque nos ultimos anos a estampa se redimiu e saiu do uso das noviças do vicio podendo tambem  pode ser usada por adolescentes, mães de familia, moçoilas casadouras etc, etc,…

Aqui no Brasil, qualquer estampa com aquelas manchinhas em amarelo, preto,  é caracterizada erroneamente como ONÇA; então saibam, que conforme o bicho  a estampa difere muito.

Comoassimbiaaalll? porque tem leopardo, tigre, jaguar, cheetah e outros miaus, ops, outros  grrrrauuuuussss…

Por exemplo:

leopardo- lençol de seda Ralph Lauren

lençóis de seda Ralph Lauren, isso é leopardo, ok?

É lindo, tem gente que acha brega e eu não…então um dia compro, mesmo que o mr husband não goste.

tapete com estampa de cheetah. pra deitar e rolar em cimacheetah -tapete

tigre-comodacomoda com estampa de tigre…é brega? depende do lugar onde ela vai ser colocada né pessoas?

e tapete com estampa de jaguar.

jaguar-tapete

E a onça?

ninguem viu…ainda não passou por aqui hoje!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que gosto. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Estampa de oncinha: não é tudo o mesmo bicho ok pessoas?

  1. Ai amiga, gosto dessas estampas não…rs
    Nomáximo um scarpim de oncinha. No máximo.
    Bjuss

  2. fátima disse:

    eu tenho sapato de oncinha. com pelinho e tudo. acho o máááximo!!

    bj

  3. Rosi disse:

    A Onça é uma coisa séria, acho que deve ser usada com peças leves, tipo um sapato e pronto! Nada de sair por ai toda onçada, rsrsrsrs.Não vejo nada de brega na oncinha, rsrsrsrs. Um dia compro algo e saio por aí…

    Bjs

    Lilly!!!

  4. Rosi disse:

    Lilly!!!! Ontem vi um sapato chiquerrérrimo de oncinha…me deu uma vontade de comprar…mas vou esperar mais um pouco, rsrsrsrsrs.
    Meu dia de oncinha chegará, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Bjs!

  5. Rosi disse:

    Você é mesmo o máaaaaaaaaaaaaaaaximo Lilly…rsrsrsrsrsrs
    Vou comprar,vc ainda vai ver a foto, rsrsrs

    Bjs!!!!!

  6. ELAINE disse:

    como faço para eu comprar um tapete daquele de onça? desde ja agradeço.

  7. ZILDINHA disse:

    EU QUERO UM TAPETE DE ONCINHA

  8. maria neide disse:

    sou apaixonada por estampas de oncinha.vou decorar omeu quarto assim.bjs

  9. Marli disse:

    Amo onça, tenho um vestido longo q é um exxxcandalo. num to nem ai para o q pensam uso msm, muitas tem vontade, poucas tem coragem! bj!

Deixe um comentário

