Lizzi Miller, uma mulher real

Uma foto tem dado o que falar na mídia. Todos os blogs/revistas estão comentando,  então o Lilly tambem vai comentar.

A modelo Lizzi Miller saiu com uma mini lingerie na ultima edição  da revista americana Glamour.

O título da reportagem, sobre auto imagem,  era : “O que todo mundo menos voce sabe sobre seu corpo”.

Lizzie é lá o que eles chamam de modelo plus size, tamanho grande. Uma mulher bonita, segura de suas formas, sem estomago definido por malhações, nem retocado por photoshop.

mulher real

Viram pessoas?

O que eu vejo daqui: plus size? ela é pra mim uma mulher do tamanho de todas as outras que conheço.

Bem, o importante é que assim que a revista saiu, a editora chefe da revista recebeu centenas de e-mails elogiando a postura da revista em mostrar uma mulher “comum”.

A foto de Lizzi levou as mulheres a se questionarem: como elas querem ser representadas numa revista? Por gente normal, saudável? Por modelos anoréxicas e photoshopadas?

As mulhers se viram naquela foto, se identificaram com ela, com seus quilos mais, com a inevitável flacidez que vem depois dos partos.

Mulheres compram revistas pra ver a moda que estão usando por aí. Então irrita ver o que querem usar numa pessoa tão retocada que chega perto do irreal.

Na Revista Época de algumas semanas atras, modelos como  Raica, Isabelli Fontana e Luiza Brunet aceitaram ser clicadas sem photoshop. São bonitas naturalmente sem o photoshop. E são deslumbrantemente irreais depois de retocadas.

Ma aí eu pergunto pessoas? Quem precisa disso?

Eu gostaria que mulheres normais e bonitas me representassem na revista.

E voces?

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em tá na net, tá no mundo. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Lizzi Miller, uma mulher real

  1. fátima disse:

    plus size? pra mim ela é P com barriguinha…

    bom fds

  2. Assino embaixo, Lilly. Prefiro que sejam as mulheres normais. Apesar de eu ter 1,79m e não ter um padrão lá muito normal pro Brasil, ehehe…

  3. Julli disse:

    Eu também concordo!
    Primeiro, por que não tem jeito de existir alguém perfeito, com um corpo esculpido como se fosse de mármore, quando se tem outras prioridades na vida. E segundo, a mídia estipula essa beleza esquelética quase “ditando” o jeito que cada um deve ser. Mulheres como essa sao corajosas por mostrar que “são reais”, nao uma fórmula modelada para o mercado da beleza.
    Gostei muito!
    ;D

  4. olhardosolhos2 disse:

    Amei a mulher na página 194! A mídia à principio deveria representar o que há de real no mundo, e a real é que cada um de nós tem um corpo, e, nesse mundo onde ser magro e sarado virou obrigação, ver uma mulher sorrindo, plena em seu próprio corpo é muito lindo. Ser feliz consigo mesmo deveria ser o nosso objetivo enão apenas os números da fita métrica ou os ponteiros da balança.

  5. juliana disse:

    Adorei a foto, primeira vez que vejo uma foto realmente natural…

  6. cristiasousa disse:

    oi lizzi me supreendir, vc estade parabens por ter coragem de mostrar suas gordurinhas, enquanto nos que temos unsquilinhos a mais temos vergonha, tentamos disfarçar com cintas, para nos sentirmosmelhores perto de mulheres que tem um corpinho melhor, gosteimuito isso nos mostra que mesmo gordinha vc é bonita e pode ser feliz.bjos

  7. ANGELA disse:

    EU AMEI A FOTO
    EU TAMBÉM ME INDENTIFIQUEI E MUITO SOU MAGRA MAS COM UMA BARRIGUINHA.
    QUE MESMO COM A MALHAÇÃO NÃO VOLTA POIS ESTÁ FLÁCIDA,E EU ACHO A CICATRIZ QUE A CIRURGIA DO ABDOMEM DEIXA É FEIA PORISSO AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE FAZER.
    MINHAS AMIGAS OU CONHECIDAS QUANDO ME OLHAM FALAM QUE CORPO BONITO,CINTURA FININHA MAS ELAS NÃO SABEM QUE TENHO A MESMA BARRIGUINHA DA LIZZI, IGUALZINHA QUERIA ME SENTIR BONITA MESMO ASSIM E COM ESSA FOTO DA LIZZI ME SENTIR MELHOR HOJE.
    UM BEIJO..
    E O IMPORTANTE É A SAÚDE COM CERTEZA.

  8. Francesca disse:

    Olha tb sou assim…sou sex, bonita, chamo atenção mas tenho uma barriguinha….nada de mais, é um corpo violão comum. Sou casada e meu marido me acha muito sex e outros homens também….com barriguinha e tudo! Não acho que a modelo seja gordinha….ela é REAL, saudável, bonita. Sou muito feliz em minha vida: no amor, trabalho, família, auto confiança, bem estar. As vezes fico me perguntando que tipo de pressão as modelos super magras passam e, quanta infelicidade isso pode trazer para elas, pq com a sorte da Gisele acho q são poucas…podem ter a barriga chapada e photoshopada, mas será que se sentem bem?

  9. vava disse:

    meu DEUS, ela e linda parabens beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s