falta de carater

se tem uma coisa que me deixa P da vida é gente que não se assume, que não assume as cagadas que dá.

EXPLICO PORQUE: estacionei meu carro num quarteirão perto do trabalho onde a vaga é escassa, e peguei sem querer duas vaguinhas do estacionamento de moto.

primeiro: eu nunca , nunca pego espaço em garagem, bolsão de moto ( este estava  TÃO apagado, que só com binóculos eu enxergaria aquelas tão mal traçadas linhas) e segundo: as vagas são escassas  porque quem estaciona ali naquele quarteirão (alem de sortudo pois achou vaga) é um tremendo egoista e imperito na direção, pois deixa um espaço de 2 metros na frente e atras do seu carrinho, pra não ter que  extersar. e sair com folga né? folgados.

ok. aí me ligaram “lilian, se vc não quiser ser * multada, venha tirar seu carro daqui”… quem me ligou, me conhece e  foi atenciosa comigo.

mas cheguei lá e um **bilhete maleducado estava no meu parabrisa, me tirou do ***sério, pessoas!!!!. dizia :“senhor(A) motorista!!! reveja seus estudos e aprenda a estacionar no lugar certo! que exemplo vc dá para seus filhos?”

o idiota que escreveu bilhete, não assinou ou seja é anonimo ou seja é covarde,  ou seja se esconde atras do anonimato, ou seja não assume o que diz.

e mexeu com meus brios!!!  quando disse que: 1-não dirijo bem… 2- tenho que aprender a estacionar, ( meu filhoooo eu boto meu carro em qualquer vaguinha com perfeição!!!!!)  e 3- e ainda falou do exemplo que dou p/a meus filhos ?? babaca!!!! e os exemplos que ELE dá p/a os filhos dele ( isso se tiver…o que eu duvido muito)!!! EU só dou excelentes exemplos, tipo assumir o que faço;  quando erro, assumo; mostro a eles  que não sei tudo e que aceito isso na boa.

que tenho religião e esta não é uma bandeira facil de levantar. ter fé hj em dia é out.

se não assume o que diz, não assume o que é tambem: ou seja, deve se esconder atras de uma fachada de moralista enquanto sai por aí fazendo coisas que todos reprovariam

se fosse uma pessoa que realmente tem o que ensinar, assinaria embaixo!!! ass: FULANO DE TAL.

NÃO SE ESCONDERIA ATRAS DO ANONIMATO. Mau carater!!!!!

ok, já passou minha ira. eu realmente não me importo com as pessoas más e falsas, elas vieram neste mundo cumprir um papel extremamente importante: mostrar-nos como é bom ter gente boa e sincera convivendo com a gente.

então, como diria minha ídala mafalda ( do quino): “para a gente boa do mundo: Buenos diiiiiiasssss!!!”

e p/a as pessoas más ****” nuen nía…”

* primeiro, que eu não tenho medo de policia, pessoas!

** guardado p/a a posteridade, afinal segundo o anonimo, tenho que educar melhor meus filhos, então acho que faz parte da educação ensiná-los a não serem anonimos, a assumirem as cagadas.

***pessoas, eu sou uma pessoazinha feliz, sempre de bem com a vida, me tirar do serio é tarefa de titã, ou de gente mau carater.

**** nuen nia  é aquele bom dia chocho, o famoso “diiia” que a gente dá de má vontade, afinal de contas devemos cumprimentar as más pessoas tambem, vai que elas ficam bravas com a gente né???(palavras de Mafalda)

hahahahahahaha

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em descendo a lenha, Tosco e Sem Noção. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s