Comédias românticas

Eu gosto, ok? É meu lado pinguim-de-geladeira. Gosto, porque posso assistir descontraída, dar risada e sem sofrer.

Nestes filmes, as pessoas são bonitas e felizes, as cenas são claras ( nunca é tipo CSI NY, dark, tem sempre muito sol e céu azul) e a trilha sonora é de babar.

A TV a cabo se mata de reprisar estes filmes sem vergonha nenhuma.

TNT, Warner, Sony, A&E, AX, FOX, esta ultima que num desrespeito total aos usuários só exibe filmes e séries dubladas…ahhh tenha dó né? Estou fazendo boicote à FOX tambem, só assisto se o programa for muito bom.

As reprises não são más, pípol, pois se eu não tenho tempo de assistir um filme inteiro hoje, posso assistir qualquer outro dia.

O que tem em comum “Muito bem acompanhada” , “O casamento do meu melhor amigo” e “Procura-se um amor que goste de cachorros” além de serem comédias românticas e serem reprisadas à la vontê?

Já mataram essa né ? D E R M O T   M U L R O N E Y !!!

dermot mulroney

Que quando eu vi pela primeira vez, achei feínho.

ô pecado. E tambem esse nome…Dermot, que lembra marmota ( bichinho feínho que fica mais feio ainda falado com o sotaque daqui). Fiquei pensando: porque ele não escolheu um nome melhor né?

Mas tudo bem, nome “escolhem pra gente” e por causa disso tem um artista lá em Ribeirão Preto que não dá nome aos filhos, deixa que eles escolham quando estiverem crescidinhos, antes de entrar na escola.

Voltando…Porque é que eu vou assistir um filme tenso e sangrento se eu posso me divertir com estes?

Em “Muito bem acompanhada“,  Debra Messing, a Grace de Will&Grace (porque é que ela não faz uma plástica no narizzz?) vai ao casamento da irmã e tem que topar com o ex noivo que lhe deu um belo pé na bunda a dois anos. Pra não ir sozinha contrata um rapaz de programa, quem? DERMOT MULRONEY!

Cenários lindos, festas familiares, gente bem vestida alta-magra-loira-de-olho-azur e trilha sonora lindinha com The Corrs, Michel Bublé e Maroon 5.

Em “O casamento do meu melhor amigo“, Julia Roberts (Jules) vai ao casamento do melhor amigo dela que é quem? quem? DERMOT MULRONEY!! again…e ele vai se casar com nada mais nada menos que Cameron Diaz. Cameron é Kimmy, que consegue ser linda e gente fina  ao mesmo tempo pra desespero de Julia que quer tomar o noivo dela. Locações luxuosas, festas em jardins maravilhosos, familias felizes…

No filme, o chefe da Julia é  Rupert Everett (lindo e gay) que   rouba várias cenas, mas uma é memorável: aquela em que ele, se fingindo de noivo dela, conta como a conheceu, num sanatório, ambos visitando amigos que surtaram e ele começa a cantar “I say a little prayer ” (The moment I wake up /Before I put on my makeup /I say a little prayer for you /While combing my hair now /And wondering what dress to wear now /I say a little prayer for you /…Forever and ever /You´ll stay in my heart /And I will love you /Forever and ever /We never will part /Oh how I´ll love you /Together, forever /That´s how it will be /To live without you  Would only mean heartbreak for meeeeeeeeeeee...” ai ai ai…me acabei de cantar agora)
Deste filme dá pra perceber MESMO que mulher não tem melhor amigo homem, gente!

ahhh e no filme “Procura-se um amor que goste de cachorros“…Diane Lane é uma professorinha que cansada de relacionamentos que vão pro bueiro resolve colocar um anuncio pra arranjar namorados. Como ela sabe que príncipes encantados não existem, o candidato tem apenas que amar cachorros. Simples assim ( o que não deixa de ser um requisito importante: gente que gosta de cachorro só pode ser gente de bem não é?).

E a primeira pessoa por quem ela se interessa é quem? quem? quem? DERMOT MULRONEY!!!, mas ele só serve de escada pra ela se acertar com John Cusack no final. Como sempre cenas de festinhas de familia onde todos cantam juntos, dias claros e ensolarados no parque onde a cadela dela corre.

Enfim, comédias românticas, filminhos leves que a gente assiste e diz: “ahhh isso já aconteceu comigo tambem” , ou “ihhh já fiz esta cagada  me arrependi depois” mas sem drama porque ninguem morreu disso.

E fica leve depois.Assistam e me digam.

Sobre os dois primeiros filmes acima, alguem pode me explicar porque os americanos fazem aquele monte de festas na semana do casamento? Tem o jantar de ensaio de casamento, tem atividades, as despedidas de solteiro(a) …tudo na mesma semana, com direito a muita comida e bebida e eles ainda entram no vestido depois…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em cinema. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Comédias românticas

  1. fátima disse:

    ai, ai… também adoro! fico levinha, levinha…

  2. Rosi disse:

    Que homem é esse???? E o sorriso dele…afff…rsrsrs.

  3. Giana disse:

    O Casamento do meu melhor amigo, além de ser uma das melhores comédias românticas, tem também uma das melhores trilhas sonoras!!!!
    My Darling Belieeveeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeeeeeee

  4. Giana disse:

    Ja assistiram Serendipity (Escrito nas Estrelas) com John Cusack?? Imperdívelll

  5. Pingback: Sai Caminho das Índias, entra Viver a Vida « Isso é coisa de lilly

  6. Regina disse:

    Mas já viu o Dermott em Gracie? na tv também cabeludo e grisalho….filme de 2007 Espero que seja apenas para este filme….

  7. Adriana disse:

    O Dermot sempre foi o meu sonho de consumo!!! Mesmo se ele fizesse papel de gay, ainda assim eu queria!! Amooooo!!!!

  8. Andréa disse:

    Adorei o filme MUITO BEM ACOMPANHADA, é um filme muito bom…. Mas gostaria de deixar algumas dicas para você…., filmes que assisti e assisti…., pois lá vai… P.S. EU TE AMO, RAZÃO E SENSIBILIDADE, ORGULHO E PRECONCEITO, O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO, O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS, LETRA E MUSICA, OUTONO EM NOVA YORK, UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL…., depois escrevo mais, adoraria saber a opinião de vocês…
    Beijinhos….

  9. jk. disse:

    éé concordo com aquelas que acham ele um gato 😉
    e os filmes são ótimos….
    e para as fans afinal alguem sabe ai se ele e casado??? 😦
    kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s