momoko dolls

Esta é uma dica da Luciana do No Matter What!:

As dolls do site Momoko Dolls.

momokodollAs bonecas são lindas. Não são como as do D.O.D, são de outro tipo e material, mas  quem é louca por bonecas vai se divertir muito por lá.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que gosto, Dolls, Objetos de desejo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para momoko dolls

  1. Marcelle disse:

    Linda, que friaca que tá por aí também. Amanhã volto a caminhar, já é minha operação verão! rs… Tem uma galera esquisita na blogosfera, né? Eu posto sempre que consigo, amo! Tava com saudade!

  2. fatima disse:

    chiquetosa essa loira, né?

    bj

  3. São muito bonitas e têm roupas muito chiques,mas na minha opinião,não chegam aos pés das Pullips ou das D.O.D XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s