1º dia de inverno

Mr Google, sempre dado a gracinhas se vestiu assim hoje no 1º dia de inverno:

1º dia de invernoCom direito a neve e tudo o mais.

Mas curiosamente, em vez de esfriar, de sexta feira pra cá tem esquentado um pouco. Ainda bem, pois eu gosto de frescura e não de frio.

Sexta foi aquele dia corrido, um monte de aniversários e nos dividimos: eu fui no niver na Renata, Numero Um foi no aniversario da sogra, e Numero Dois no do primo.

Mr Husband não foi a nenhum pois chegou tarde do trabalho. E assim eu garanti a presença da familia em todos os eventos certo?

Errado; este meu jeito de pensar causou outro acidente diplomático na minha familia.

Sabe aqueles filmes americanos em que as familias brigam mas depois tudo acaba bem, com tudo bem explicadinho e abraços?

Então pípol, na minha familia não é assim. O mal entendido dura meses, anos, e vez ou outra é trazido à baila (uma baita palavra antiga, mas eu não tinha outra); frases de atravessado e olhares chorosos  tambem são usados.

Anyway, não tem jeito. Familia é aquilo: se cercar vira hospicio, se cobrir vira circo.

Sábado assisti pela primeira vez aquele filme  Dança Comigo? Richard Gere é John Clark, um empresário feliz no casamento com a Susan Sarandon ( lindissima) e um dia vê uma mulher bonita na janela de uma academia de dança. Fica encantado com ela (Jennifer Lopes) e começa a ter aulas de dança. Ele começa a ficar mais feliz e ponto da mulher achar que ele está tendo um caso. Ele não tem o tal caso, mas por pouco-pouco-muito-pouco-mesmo-torcida-brasileira!!! Ele descobre que foi só uma paixonite, que é mesmo feliz com a esposa, e tudo termina bem, amem.

Um filme agua com açucar, mas que é bom de assistir numa tarde de sábado debaixo do cobertor. À noite fomos à festa junina do meu trabalho, que estava óteeeema. Aliás estou me arrumando pra ir, coloquei meu vestido novo da catvi, e ouço do Mr Husband falando azêdo: ” a festa é caipira, não é pra ir chique”

Respondo que a festa é JUNINA e não caipira e continuo me arrumando. Nossa, ele se preocupou com minha roupa…custava dizer que ficou bonita?

O domingo é puro tédio. Almoço em familia, penoso depois do incidente, mas passei com um trator por cima. A tarde vendo TV. A noite não chega nunca e apesar de segunda ser uma correria ainda prefiro do que os domingos.

Preciso assistir este filme : O clube de leitura de Jane Austen. Falaram tanto dele na casa da Renata que fiquei curiosa.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s